• Carregando...

No RioFluminense x Internacional

O técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, resolveu substituir o jovem atacante e candidato a ídolo Lenny pelo também jovem Alex, para a partida desta tarde contra o Inter. O jogo pode apontar um novo líder para o campeonato. O Tricolor está em segundo lugar na competição, com 19 pontos, mesmo número do líder São Paulo, mas com saldo de gols inferior. Já o Internacional está em quarto lugar, com 18 pontos. O time gaúcho ainda não perdeu fora de casa.

Em FortalezaFortaleza x Cruzeiro

Mesmo com o empate em casa com o Atlético, o Cruzeiro ainda almeja entrar no recesso provocado pela disputa da Copa do Mundo da Alemanha com a liderança do Campeonato Brasileiro. Hoje o time mineiro enfrenta o Fortaleza, na capital cearense, pela 10.ª rodada da competição. O Cruzeiro está em terceiro lugar na tabela de classificação, com 18 pontos ganhos, um atrás de São Paulo e Fluminense. O zagueiro Luizão, lesionado, não jogará.

Em Poto AlegreGrêmio x São Caetano

O Grêmio tenta chegar à sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, hoje, no estádio Olímpico, e de quebra acabar com o tabu de nunca ter vencido o São Caetano. Desde o primeiro confronto dos dois times, em 2000, os gaúchos perderam cinco e empataram três partidas. Desta vez há razões para o otimismo tricolor. O jogo é em casa, o time vem jogando bem, conta com todos os seus titulares e já sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]