• Carregando...

Em Santos - Santos 1 X 0 San Lorenzo

O gol marcado por Wellington Paulista aos 37 minutos do primeiro tempo, de cabeça, até animou o Santos, mas o clube paulista não teve forças para se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana. Para seguir no torneio, o Peixe precisava tirar a diferença aberta pelo San Lorenzo no jogo de ida. Para levar a decisão para os pênaltis, teria de devolver os 3 a 0 sofridos na Argentina. A grande desvantagem e a esperança de brigar pelo título brasileiro com o São Paulo fizeram o técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente abdicar do sonho da classificação na competição internacional. Preservando os principais atletas para a disputa do Nacional, ele escalou uma equipe formada basicamente por jogadores reservas. Facilitou, com isso, a vida do San Lorenzo, que terá o mexicano Toluca como rival nas quartas-de-final.

Em La Plata - Gimnasia y Esgrima 2 X 0 Fluminense

O Fluminense segue em decadência. Em queda livre no Brasileirão desde o início do Returno, o time carioca também fracassou na Sul-Americana. Ontem, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Gimnasia y Esgrima, na Argentina, e acabou eliminado da competição. Na partida de ida, no Maracanã, houve empate por 1 a 1. Tuta (contra) e Santiago Silva selaram o destino do Flu. O Colo Colo, do Chile, é o rival argentino nas quartas-de-final.

Em Lanús - Lanús 4 X 2 Corinthians

O Corinthians precisava apenas de um empate com gols diante do Lanús, na Argentina, para chegar às quartas-de-final da Sul-Americana. E começou abafando. Antes do primeiro minuto de jogo, Nádson abriu o placar. Mas o sonho durou pouco. Aos 16’, Romero empatou o duelo. No minuto seguinte, Velásquez colocou os anfitriões na frente, desestabilizando os nervos do Alvinegro. Irritado com uma cotovelada dada pelo meia Carlos Alberto, Leão tirou o jogador para não vê-lo expulso de campo. Na substituição, o atleta e o comandante acabaram batendo boca. No intervalo, o placar era 3 a 1. Aguirre ampliara. Na etapa final, Marinho descontou, mas Archubi recebeu presente incrível de Magrão para fechar o 4 a 2. O Timão não vence há seis jogos. O Lanús agora pega o Pachuca, do México.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]