• Carregando...

Em Londrina - Londrina X Adap Galo

O time principal do Londrina volta hoje, às 21h45, para casa. Após quase dois anos (a última vez foi na Série C de 2005), o clube volta a jogar no VGD. O clássico do café está marcado de mistério. O técnico Roberto Fonseca, do Tubarão, fez um treino secreto ontem à noite, temendo que o rival Itamar Bernardes, que é de Londrina, leve alguma vantagem. Três mudanças podem ocorrer no Alviceleste. Já a Adap Galo repete a escalação do último jogo, quando empatou por 1 a 1 com o ACP.

Em União da Vitória - Iguaçu X Roma

Último colocado com três derrotas em três jogos, o Iguaçu recebe às 20h30 o Roma Apucarana, no Antiocho Pereira. O visitante, campeão da Copa dos 100 Anos, também não embalou no torneio, com apenas dois pontos e a 13.ª colocação. Mesmo assim técnico Lio Evaristo aposta na manutenção da equipe. "Tem que ter paciência que vamos engrenar", diz, confiante. Para o treinador, encarar o lanterna não quer dizer nada. "É um time chato. Vai dar trabalho", comentou.

Em Rolândia - Nacional X J. Malucelli

O Nacional é o 15.º no Estadual, sem somar pontos nas três primeiras rodadas. O J. Malucelli está próximo, em 13.º, com apenas dois pontos. Mas o Caçula encarou uma tabela amarga, com Atlético, Paraná e Coritiba como oponentes logo na largada da competição. Perdeu apenas para o Alviverde. Hoje, os dois se enfrentam a partir das 17 horas, no Erick George, em busca de impulso na competição.

Em Cascavel - Cascavel X Paranavaí

Surpresa da rodada passada ao bater a sensação Rio Branco na Estradinha, por 1 a 0, o Cascavel tenta provar sua força em casa contra o Paranavaí, às 20h30. O Vermelhinho, que empatou com a Adap Galo no domingo, deve ter alterações na defesa e no ataque, mas o técnico Amauri Knevitz ainda tinha dúvidas sobre as mudanças, optando por decidir apenas hoje à tarde quem deixará o time.

Em Irati - Iraty X Rio Branco

Dois time que se conhecem bem duelam hoje às 16 horas no Estádio Emílio Gomes. Isso porque 13 jogadores do plantel da equipe do litoral foram emprestados pelo Azulão em uma parceria firmada no final do ano passado. "Eles nos conhecem e nós conhecemos eles. Só dá para prever uma partida equilibrada", afirmou o técnico Gilberto Pereira, que estréia no comando do Iraty depois de sair do Coritiba. O volante Russo no lugar de Anderson, e o lateral-esquerdo Ernâni no de Renaldo – que volta à direita – são as alterações para a partida. Jéferson, suspenso pelo terceiro amarelo, dá lugar a Carlos Alberto na defesa.

Já o Leão, frustrado pela derrota em casa para o Cascavel, deve optar por um esquema 4–4–2. "É para dar ofensividade ao time", garante o técnico Saulo, que sonha com os três pontos para brigar pelo topo da tabela – é o 4.º com seis pontos, um a menos que o líder Paraná.

Para azar do representante parnaguara, o artilheiro Lúcio Flávio, com dois gols, torceu o tornozelo e pode ter de dar lugar a Baiano ou Tierson. O Iraty é o 10.º colocado, somando três pontos em três jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]