• Carregando...

Em Engenheiro BeltrãoEngenheiro Beltrão 0 x 1 Portuguesa

No jogo entre dois times que perderam seus técnicos na rodada passada, a Portuguesa Londrinense levou a melhor. Mesmo fora de casa, a Lusinha do interino Canário Martins chegou à primeira vitória no campeonato com gol de Bahia, aos 35 minutos do segundo tempo. A equipe de Londrina – que deve definir o novo comandante ou efetivar o interino ainda hoje – foi a oito pontos, em 14.º lugar, a três pontos da zona de rebaixamento. Com a derrota, o Engenheiro, que estreou o treinador Lio Evaristo, vem em 13.º, também com oito pontos.

Em ParanaguáRio Branco 2 x 2 Cianorte

O Cianorte deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Paranaense ao empatar por 2 a 2 com o Rio Branco, ontem, no Gigante do Itiberê. Ratinho colocou o Leão do litoral na frente aos cinco minutos de jogo. O Leão do Vale do Ivaí virou no começo da etapa final, com gols de Didi (6 minutos) e Edu (14). O Rio Branco buscou o empate com Mariano, aos 27 do segundo tempo. Com o resultado, o Cianorte vai a 19 pontos, um a menos que a Adap Galo, que só jogou oito vezes – o Leão do Ivaí entrou em campo dez vezes. O Rio Branco é o quatro, com 15.

Em RolândiaNacional 0 x 2 Cascavel

Mesmo sem contar com cinco titulares, o Cascavel foi a Rolândia e conquistou a primeira vitória do técnico Val de Mello no comando da equipe. Com dois gols do oportunista atacante Nena (29 e 42 minutos do primeiro tempo), a Cobra chegou aos 14 pontos e está na zona de classificação à segunda fase do Campeonato Paranaense, empurrando o Coritiba para nono. Aos anfitriões, agora treinados por Raffaele Graniti, sobrou a decepção de assumir a lanterna do torneio, com cinco pontos em dez partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]