• Carregando...

Em IratiIraty x Paranavaí

Para tentar prosseguir no Estadual, o Iraty precisa vencer o Paranavaí, hoje, às 16 horas, no Estádio Emílio Gomes, e torcer por uma série de resultados. O técnico Gilberto Pereira deve manter o mesmo time que perdeu para o Engenheiro Beltrão. A única novidade pode ser a entrada do lateral-esquerdo Almeida. Garantido na segunda fase, o ACP não contará com três titulares, todos suspensos: Edenílson, Tiago e Márcio. Léo Santos, Aguinaldo e Rafael Pulga serão os substitutos. O Vermelhinho dispensou o zagueiro Di Marcellus e o meia Vágner Santos.

Em RolândiaNacional x Engenheiro Beltrão

Caso o TJD mantenha o W.O. do jogo contra o Iguaçu, o Nacional entra em campo hoje, às 16 horas, no Estádio Erick George, para enfrentar o Engenheiro Beltrão, já rebaixado. Para permanecer na elite, além do tapetão, o time de Rolândia precisa torcer contra o Roma, que encara o Coritiba no Couto Pereira. O Nacional não deve contar com o meia Danilo, com bolhas no calcanhar. Fábio Braguin seria o substituto. No Engenheiro, em festa pela permanência na Série Ouro, o técnico Lio Evaristo repete a escalação que bateu o Iraty por 2 a 1.

Em S. J. dos PinhaisJ. Malucelli x Cianorte

Oitavo colocado com 19 pontos, o J. Malucelli tenta se garantir na segunda fase do Paranaense hoje, às 16 horas, no Pinheirão, contra o Cianorte. O técnico Ricardo Pinto deve manter o mesmo time que perdeu para o Rio Branco por 2 a 0. Já classificado, o Cianorte perdeu meio time por suspensão. Daniel Marques, Davi, Fábio, Canhoto e Didi receberam o terceiro amarelo. Getúlio (lateral-direito), Mikimba e Marcelo Lopes (volantes), Marquinhos e Bruno Batata (atacantes) ganham as vagas.

Em ParanaguáRio Branco x Portuguesa

Se pouco antes do início do Paranaense o momento da Portuguesa era "bão", como dizia o presidente Amarildo Vieira, na última rodada da primeira fase ele é delicado. Em penúltimo lugar, com 10 pontos e apenas uma vitória, a Lusa luta para fugir do rebaixamento. E só escapa se não perder para o Rio Branco, hoje às 16 horas, no Gigante do Itiberê, e o Roma for derrotado pelo também classificado Coritiba em Curitiba. A queda pode, inclusive, significar o fim do futebol profissional do clube, segundo Vieira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]