• Carregando...
Fluminense, de Abel Braga, perdeu para o Boavista no Carioca | Dhavid Normando/ Photocamera
Fluminense, de Abel Braga, perdeu para o Boavista no Carioca| Foto: Dhavid Normando/ Photocamera

São Paulo, 16 h

Palmeiras X Fluminense

A novidade do Palmeiras não se resume apenas à presença do auxiliar Murtosa como técnico da equipe, no lugar de Felipão, que está em Portugal para o casamento de seu filho mais velho. Sem contar com o lateral-direito Cicinho, suspenso, Paulo Henrique, ex-Paraná, jogará pela primeira vez como titular. No Flu, a atuação destacada de Fred (3 gols) contra o Coritiba, encheu de entusiasmo o ambiente.

Santos, 16 h

Santos X Grêmio

Sem chances de título e já clas­­sificado para a Liberta­­do­­res, o objetivo do Santos no Bra­­­­si­­leiro passou a ser somar sete pontos nos dez jogos res­­tantes para assegurar a permanência na Série A e fazer de Borges o ar­­tilheiro da competição – é o principal goleador, com 21 gols. Depois, a ordem é se concentrar na disputa do Mundial de Clu­bes, em de­­zembro, no Japão. O Grê­­mio mira se aproximar da parte da frente da tabela.

Porto Alegre, 16 h

Internacional X Avaí

Dorival Júnior optou por uma formação diferente do Internacional hoje. Des­­gas­tado por causa dos amistosos da seleção, o meia Oscar começa no banco – Andre­zinho segue entre os titulares. João Paulo também ganha uma vaga no meio, com Ilsinho perdendo a titularidade. No Avaí, o meia Lincoln cumpre suspensão. O atacante William e os meias Robinho e Pedro Ken estão le­­sionados.

Rio, 18 h

Vasco X Atlético-MG

Para candidato a título, ga­­nhar em casa é obrigação. Prin­­­­cipalmente após três jogos sem vitória que custaram ao Vasco a liderança do Bra­­si­leiro. Para o zagueiro Dedé, por jogar em São Ja­­nuá­­rio, o time não pode errar. "Aqui a gente é obrigado a conseguir esses três pontos", disse. O Galo não contará com Tri­­gui­­nho, Réver, Pierre, Bernard, Daniel Carvalho e Guilherme.

Sete Lagoas, 16h

Cruzeiro X Corinthians

Com uma sequência de dez jogos sem vitória e muito perto da zona de rebaixamento, o Cruzeiro está desesperado em busca de um triunfo. O técnico celeste, Vágner Mancini, recebeu uma boa notícia: o lateral-esquerdo Diego Renan e o volante Fabrício foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição. Já o Corin­thians, caso vença, se mantém na ponta da tabela.

Goiânia, 18 h

Atlético-GO X São Paulo

O técnico Adilson Batista apos­­ta numa arrancada do São Paulo, começando pelo duelo de hoje com o Atlético-GO, rumo ao título nacional. "Não dá mais, temos de ir à ca­­ça", disse ele, que terá os re­­tornos do volante Denilson, do lateral-direito Piris e do meia Lucas. Marino volta de suspensão no Dragão, formando o meio de campo com Pituca, Bida e Vitor Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]