• Carregando...

Em Florianópolis

Figueirense 1 x 0 Náutico

O Figueirense venceu o Náutico por 1 a 0, em Florianópolis, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

o primeiro jogo, no Recife, os dois haviam empatado por 2 a 2. O gol do Alvinegro foi marcado pelo atacante Victor Simões, que já havia feito os dois no jogo de ida.

O time catarinense pega agora o vencedor de Botafogo e Atlético-MG, que jogam hoje.

Em Ipatinga

Ipatinga 0 x 1 Brasiliense

O Brasiliense venceu o Ipatinga, por 1 a 0, no Vale do Aço, e vai enfrentar o Fluminense em uma das semifinais da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Dimba. Como o jogo de ida acabou empatado por 2 a 2, no Distrito Federal, o Brasiliense precisava vencer ou empatar por três ou mais gols. O resultado manteve a invencibilidade da equipe na competição. O time de Roberto Fernandes tem três empate e três vitórias.

Em Porto Alegre

Grêmio 2 x 0 São Paulo

O Grêmio sobreviveu ao duelo brasileiro das oitavas-de-final da Libertadores e avançou na competição sul-americana. Ontem, o time gaúcho derrotou o São Paulo por 2 a 0, no Olímpico, que eliminou do torneio a equipe paulista, vencedora do primeiro jogo, no Morumbi, por 1 a 0. Com o resultado, o Grêmio se credenciou a enfrentar o Defensor nas quartas-de-final da competição.

Após falta cobrada para a área do São Paulo, aos 17 minutos do 1.º tempo. Alex Silva afastou errado e a bola sobrou para Tcheco, que chutou forte, sem chances para Rogério Ceni, deixando os sulistas em vantagem. O técnico Muricy Ramalho decidiu ousar na virada para o segundo tempo, sacando Jadílson e Hugo para as entradas de Dagoberto e Jorge Wagner. O Grêmio, por sua vez, voltou com o mesmo time.

Mesmo com o equilíbrio em campo, o time gaúcho marcou seu segundo gol aos 29 minutos, quando Tuta recebeu na área e ajeitou de cabeça para Diego Souza, que bateu no canto esquerdo de Rogério Ceni.

No Rio de Janeiro

Flamengo 2 x 0 Defensor

Apesar da vitória de 2 a 0 sobre o Defensor, o Flamengo foi eliminado ontem nas oitavas-de-final da Taça Libertadores. A equipe carioca havia sido derrotada por 3 a 0 na primeira partida, em Montevidéu e, para se classificar à próxima fase, necessitava de uma vitória por uma diferença de quatro gols. O time uruguaio agora enfrentará o Grêmio, que eliminou o São Paulo.

Embalados pela conquista do título do Estadual do Rio, no último domingo, a torcida flamenguista compareceu em peso ao Maracanã. Como já previsto, o time da Gávea partiu para o ataque desde o início. O gol, no entanto, demorou a sair. Aos 34 minutos, Roni foi derrubado por Sorondo. Renato cobrou a falta no ângulo.

No segundo tempo, o panorama se manteve. Logo aos 2 minutos, novamente Renato avançou pela direita e acertou de fora da área um belo chute. Apesar da pressão até o final do jogo, o gol que levaria à disputa de pênaltis não saiu.

O Flamengo se dedica agora ao Campeonato Brasileiro, no qual estréia no domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Em Buenos Aires

Vélez 3 x 1 Boca Jrs.

O Boca Juniors conseguiu a passagem para as quartas-de-final da Libertadores, apesar de perder para o Vélez Sarsfield, por 3 a 1. O Boca tinha vantagem no confronto, pois havia vencido a primeira partida por 3 a 0.

O Boca Juniors enfrenta agora, na próxima fase, Paraná ou Libertad, que jogam hoje à noite, no Estádio Defensores Del Chaco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]