• Carregando...

Em São Paulo

Portuguesa e Ceará se enfrentam hoje, às 16 horas, no Canindé, com um objetivo em comum: as duas equipes começaram a Série B de forma irregular e precisam de uma vitória para embalar na competição. A Portuguesa aposta no fator campo; o Ceará tenta se reabilitar de derrota.

Em Brasília

Depois de dispensar toda a comissão técnica e 12 jogadores, o Ituano tenta sua primeira vitória para sair da lanterna da Série B, às 16 horas, contra o Gama, no Estádio Mané Garrincha. O time da casa tem dois desfalques. Já o visitante estréia o técnico Toninho Andrade.

Em Santo André

Atrás de sua segunda vitória seguida e tentando deixar a zona do rebaixamento, o Santo André recebe o embalado Brasiliense, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC. O técnico do time paulista, Sérgio Soares, deve promover três estréias: Fernando Diniz, Ramalho e Jônatas.

Em Salvador

Vitória e Ipatinga se enfrentam em Salvador, no Barradão, às 16 ho-ras, de olho no topo da tabela. As duas equipes tem seis pontos, precisam vencer e torcer por um tropeço de Marília, Ponte Preta e Grêmio Barueri para chegar à liderança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]