• Carregando...

Em Recife

Sport e Flamengo empataram por 2 a 2, na Ilha do Retiro. O time carioca abriu o placar aos 15 do primeiro tempo, com o meia Renato. Aos 34, Washington empatou para os pernambucanos. Na etapa final, aos 16, Renato cobrou escanteio e a bola ainda tocou em um jogador do Sport antes de entrar. No entanto, o time pernambucano buscou o empate mais uma vez. Aos 32, o meia Fumagalli bateu falta com categoria e igualou o resultado. Com o empate, o Flamengo soma cinco pontos no Nacional. O Sport tem quatro. Na quinta rodada, o time pernambucano terá pela frente o Fluminense, domingo, no Maracanã. Já o Flamengo joga diante do Figueirense, no mesmo dia, em Florianópolis.

Em Caxias do Sul

Depois de três derrotas seguidas, o Juventude conquistou ontem, na cidade de Caxias do Sul, sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2007. A equipe venceu o América-RN por 3 a 0, pela quarta rodada do torneio. Agora, o time gaúcho soma três pontos, assim como o América. O visitante foi melhor até por volta dos 20 minutos, mas depois só deu Juventude. Da Silva, aos 28 do primeiro tempo, colocou os gaúchos em vantagem. Na etapa final, aos 25, Barão ampliou. Aos 35, André fez o último gol da partida. As duas equipes voltam a campo no dia 10 (domingo). O América recebe o Corinthians, em Natal, enquanto o Juventude enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Em São Paulo

O Cruzeiro conquistou ontem, no Parque Antarctica, sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2007. A equipe de Dorival Júnior venceu o Palmeiras por 3 a 1 e tirou a invencibilidade do adversário no torneio. Com a derrota, o Palmeiras continua com sete pontos na tabela de classificação, enquanto o time mineiro tem quatro.

Sem o meia chileno Valdivia, convocado pela seleção de seu país para a disputa de um amistoso, Caio Júnior optou pela entrada de Makelele, com características mais defensivas, e perdeu bastante em criatividade. Para piorar, enquanto a torcida palmeirense fazia festa nas arquibancadas, o Cruzeiro surpreendeu e abriu o placar logo aos 6 minutos, com Araújo. Martinez ainda empatou, mas Ramirez e Roni garantiram a vitória da Raposa.

"Jogar em casa, às vezes, é mais difícil que jogar fora", constatou Caio Júnior. "O torcedor não tem paciência. E se não sai o gol logo, a impaciência passa para o jogador." Este foi o sexto tropeço em 13 jogos do Palmeiras em casa, só nesta temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]