• Carregando...
Lenny Kravitz fez melhor show | AFP PHOTO / Luisa DE PAOLA
Lenny Kravitz fez melhor show| Foto: AFP PHOTO / Luisa DE PAOLA

Em Barquisimeto

Apesar da retranca peruana no primeiro tempo, a Argentina voltou a jogar bem na Copa América, goleou e se garantiu na semifinal da competição. O time contou com dois gols de Riquelme, um de Messi e um de Mascherano para fazer 4 a 0 em cima dos peruanos ontem.

Nas semifinais, os hermanos encaram o também embalado México (ler abaixo). A partida será quarta-feira, às 21h50, em Puerto Ordaz.

Com o triunfo desse domingo, os argentinos mantêm a melhor campanha no torneio – os únicos com 100% de aproveitamento. Mas a vitória só veio com a entrada de Carlitos Tévez no segundo tempo, quando aconteceram todos os gols.

Em San Cristóbal

Acabou o sonho da Venezuela. Na primeira vez em que organizou a Copa América, a seleção venezuelana fez a melhor campanha de sua história, ao passar para as quartas-de-final. Mas, na disputa por uma vaga na semifinal, no sábado, foi eliminada pelo Uruguai, que ganhou por 4 a 1. Forlán, duas vezes, o volante Pablo García e o meio-campista Cristian Rodríguez marcaram para a Celeste. Juan Arango descontou para os donos da casa. Na primeira fase, Venezuela e Uruguai empataram por 0 a 0. Dessa vez, no entanto, prevaleceu o futebol uruguaio, muito mais tradicional e vitorioso do que o venezuelano. Na semifinal da Copa América, o Uruguai irá enfrenta a seleção brasileira, amanhã, às 21h45.

Em Maturín

O México arrasou o Paraguai por 6 a 0 ontem, na maior goleada da Copa América, e garantiu a classificação para as semifinais. O jogo foi decidido logo no início, quando os paraguaios tiveram o goleiro Aldo Bobadilla expulso. Ele saiu em uma bola, cometeu pênalti em Castillo e levou o vermelho. Zayas entrou mas não conseguiu defender o pênalti batido pelo mesmo Castillo, aos 4 minutos.

Aos 26, Torrado recebeu livre e marcou. Doze minutos depois, Castillo ampliou. Aos 33, Arce dominou, acertou um chute de fora da área e encobriu o goleiro. Ficou fácil. No fim, Blanco, de pênalti, e Bravo, de cabeça, fecharam a goleada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]