• Carregando...

Em Minas

Atlético-MG 1 x 2 Botafogo

Belo Horizonte – Depois de liderar parte do primeiro turno e ver seu desempenho cair no Campeonato Brasileiro, o Botafogo derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, na tarde de ontem, no estádio Mineirão, e colocou fim a uma série de cinco jogos sem vencer no torneio. O time carioca começou atrás no placar, depois que Danilinho recebeu lançamento de longa distância e chutou para fazer 1 a 0, aos 29 min da primeira etapa.

A reação só aconteceu no segundo tempo. Aos 13 min, o volante Túlio empatou, depois de completar de cabeça um cruzamento na área atleticana. Lúcio Flávio, também de cabeça, virou o placar aos 34 min. Com o resultado, o Botafogo chega a 37 pontos e continua entre os quatro primeiros colocados na tabela. O Atlético-MG, do técnico Emerson Leão, continua com 28 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O time dirigido por Cuca terá o Flamengo pela frente no Maracanã. Já os mineiros recebem o Corinthians, novamente no Mineirão.

Em Florianópolis

Figueirense 1 x 2 Palmeiras

O Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 1 em um jogo que coroou a grande fase do goleiro Diego Cavalieri, o melhor em campo. O Figueirense dominava. O Palmeiras só saia no contra-ataque. Valdivia recebeu cruzamento e bateu forte para o fundo do gol, aos 18 minutos. Atrás no placar, o Figueirense partiu para o ataque. Na pressão, no segundo tempo, empatou aos 20', com Jean Carlos. Mas a estrela de Caio Júnior brilhou. O técnico paranaense sacou Edmundo e colocou Max, que, aos 38', deu números finais ao jogo, mantendo o Palmeiras na luta.

No Recife

Sport 0 x 0 Vasco

Um jogo sem gols, com grande público, de muitos erros, forte marcação e um festival de faltas. Esse foi o resumo de Sport e Vasco, que se enfrentaram ontem, na Ilha do Retiro, no Recife.

Os goleiros dos dois times foram os grandes destaques da partida, com belas defesas. O atacante do time da casa Carlinhos Bala perdeu a cobrança do único pênalti determinado pelo árbitro, o que ajudou a manter o placar e deixou o jogador inconformado. Único expulso, o zagueiro vascaíno Júlio Santos deixou o campo nos minutos finais da disputa.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]