• Carregando...

Em são Paulo

São Paulo x Botafogo

Só há um atrativo no jogo entre São Paulo e Botafogo, às 16 horas, no Morumbi: a entrega do troféu oficial de campeão brasileiro ao time paulista Ainda assim, a alegria dos são-paulinos não será completa, pois a polêmica "taça das bolinhas" só será repassada pela CBF em outra solenidade. Para os cariocas, a remota chance de chegar à Libertadores tem sido assunto secundário. Só se fala em 2008, na montagem do elenco e o planejamento para a temporada. Destaques como Dodô e Zé Roberto já deixaram o clube. Quem terá um jogo especial será o tricolor Richarlyson, que completa 100 partidas defendendo as cores da equipe do Morumbi.

Em Porto alegre

Internacional x Palmeiras

Depois de cinco meses entrando e saindo do G-4 – foram sete vezes –, tendo sempre a Libertadores como único objetivo no Brasileirão, o Palmeiras pode, enfim, terminar com essa agonia hoje, contra o Internacional, às 16 horas, em Porto Alegre. Basta vencer o time gaúcho e torcer para que o Sport ganhe do Cruzeiro, no Recife. Assim, a vaga viria com uma rodada de antecedência. "Seria um grande alívio", admitiu o atacante Rodrigão. A favor do Porco está o fato de o Internacional ter desfalques em todos os setores. Estão fora os zagueiros Índio e Sorondo, contundidos; o volante Magrão, suspenso; o meia Alex, em recuperação de cirurgia; e o atacante Nilmar, por luxação no ombro.

No Recife

Sport x Cruzeiro

A apenas um ponto da zona de classificação à Libertadores, o Cruzeiro enfrenta o Sport, às 18h10, na Ilha do Retiro. Para os mineiros é uma decisão, pois a conquista de uma vaga na principal competição continental teria o mesmo peso de um título. "A gente vem mentalizando desde o começo da semana se não ganharmos do Sport pode acabar o sonho da Libertadores. A gente vai encarar como uma final", disse o meia Maicosuel. O atacante Guilherme foi confirmado entre os titulares depois da ameaça de ser barrado por causa da má fase. Já o meia Wágner, desgastado fisicamente, fica no banco. No Sport, que briga pela Sul-Americana, a novidade pode ser o esquema 3–4–3, com Anderson Aquino um pouco recuado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]