• Carregando...
Massacre no primeiro tempo: o Iraty fez cinco gols na etapa inicial e depois só administrou o placar contra o Timãozinho | Henry Milléo/ Gazeta do Povo
Massacre no primeiro tempo: o Iraty fez cinco gols na etapa inicial e depois só administrou o placar contra o Timãozinho| Foto: Henry Milléo/ Gazeta do Povo
  • Empate ruim para os dois lados: Cianorte e Toledo se complicaram na rodada, em jogo que apenas a vitória teria peso

Em Irati

Iraty 5 x Corinthians-PR 0Com um primeiro tempo perfeito e definitivo, o Iraty não deu chances ao Corin­­thians-PR e massacrou o time de Curitiba por 5 a 0, no estádio Emílio Gomes. O time da casa começou a partida de maneira arrasadora e fez o primeiro gol aos 15 segundos de partida, com Eydison e o segundo, aos 3 minutos, com Rogério. O placar elástico foi concluído ainda na primeira etapa com gols de Ayrton, aos 26 minutos e dois de Willian, aos 28 e aos 34 minutos.

"Nosso time se abalou com os gols relâmpagos e não conseguiu a reação. Agora precisamos nos concentrar e vencer em casa", disse o técnico Lio Evaristo. Na próxima rodada, o time do técnico Gilberto Pereira vai até Rolândia enfrentar o Nacional. Já o Timãozinho recebe o Operário, no sábado. "Sabemos que o Operário busca uma recuperação e precisamos nos preparar para um jogo difícil", acrescentou Evaristo.

Em Rolândia

Eng. Beltrão 2 x Serrano 3

Em jogo disputado, o Serrano venceu o Engenheiro Beltrão somente aos 47 minutos do segundo tempo. O mandante – que jogou em Rolândia, já que o Estádio João Cavalcanti, em Engenheiro Beltrão, foi interditado novamente – correu atrás do empate após o Serrano abrir 2 a 0 no placar com Massai e Renaldo. Tomás e Safira marcaram para o Engenheiro Beltrão e Massai decidiu o jogo para o Serrano. As duas equipes seguem na zona de rebaixamento. O Serrano tem agora 10 pontos e ocupa a 12.ª posição. O Engenheiro Beltrão tem apanas 4 pontos e segue na lanterna do campeonato.

Em Paranavaí

Paranavaí 1 x Operário 0

Jogando em casa, o ACP venceu o Operário por 1 a 0, no estádio Walde­­miro Wágner. Com o resultado, o time do técnico Itamar Bernardes chegou aos 17 pontos e ocupa a 4.ª posição. Após um primeiro tempo equilibrado, com direito a pênalti perdido do time da casa, o Vermelinho só foi de­­cidir o jogo aos 32 minutos da se­­gunda etapa com gol do atacante Tiago. Para o Fantasma a situação está complicada. O técnico Norberto Lemos foi demitido e nos próximos dias, de acordo com a diretoria do clube, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Caçapa (Pedro Antônio).

Em dez partidas no comando do Operário, Lemos conquistou três vitórias, dois empates e três derrotas. O técnico deixa o time na décima colocação, apenas uma acima da Zona de Rebaixamento, com 11 pontos. No domingo, o ACP enfrenta o Cascavel, fora; e o Operário vem a Curitiba pegar o Corinthians-PR.

Em Cianorte

Cianorte 1 x Toledo 1

O empate por 1 a 1 entre Cianorte e Toledo não foi bom resultado para nenhuma das equipes. O Leão do Vale chegou aos 14 pontos e ocupa a 7.ª posição, ainda na zona de classificação. Já o Porco segue na zona de rebaixamento com 11 pontos.

O Cianorte abriu o placar com Neilson, aos 21 minutos da primeira etapa. O Toledo empatou ainda aos 36 minutos com Ferraz.

No próximo domingo o Cia­­norte recebe o Engenheiro Beltrão às 15h50. O Toledo também joga em casa contra o Rio Branco, no mesmo dia e horário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]