• Carregando...
O Londrina não soube segurar a pressão do Aereb | Roberto Custódio/Jornal de Londrina
O Londrina não soube segurar a pressão do Aereb| Foto: Roberto Custódio/Jornal de Londrina
  • Sérgio Moura recebe o abraço de Oliveira, autor do terceiro gol do Foz

Em Paranaguá

Rio Branco 1 x 2 Toledo

Mais uma vez o Rio Branco não conseguiu se impor em Paranaguá.Na segunda partida no Caranguejão,o Leão sofreu a segunda derrota: 2 a 1 para o Toledo, que ainda não havia vencido no Paranaense. O Porco decidiu o jogo em dois minutos,aos 23 e 24 minutos,com Marco Aurélio e Vágner.O Alvirrubro teve a chance de reagir aos 30,com uma penalidade.Mas Edimar bateu e o goleiro Fabiano,um dos destaques do jogo, defendeu.

Na etapa final, o Leão partiu para o ataque,mas só conseguiu descontar aos 36 minutos,com Baiano. Antes disso,Ray perdeu a chance do terceiro gol toledano,ao chutar um pênalti para fora.

No fim, irritada, a torcida parnanguara gritou olé para o toque de bola do oponente.

Em Engenheiro Beltrão

Engenheiro Beltrão 3 x 2 Londrina

De virada, o Engenheiro Beltrão conseguiu sua primeira vitória no Paranaense. Bateu o Londrina por 3 a 2, sábado, no João Cavalcante de Meneses. Safira, Fred e Fábio marcaram para o Aereb. Ricardo, em duas cobranças de pênalti, fez os gols do LEC, que saiu na frente, permitiu a virada, empatou o jogo, mas não teve força para segurar o resultado. A segunda derrota seguida – havia perdido em casa para o Cianorte – liga o sinal de alerta no Tubarão. Dois zagueiros, um volante e um meia podem ser anunciados hoje, para dar mais experiência a um time formado por garotos. "Não é todo o garoto que aguenta a pressão", disse o diretor de futebol Udelton Prestes.

Em Paranavaí

Paranavai 1 x 1 Nacional

Não foi desta fez que o Vermelinho conquistou a primeira vitória no campeonato. Em um jogo complicado contra o Nacional, no Waldemiro Wágner, o empate por 1 a 1 acabou sendo um bom resultado. O Paranavaí abriu o placar com Denílson, aos 11 minutos. A reação do Nacional só veio no segundo tempo, após a expulsão do meia Duda, do ACP. Maicon igualou o placar aos 32 minutos. Depois do gol, o zagueiro João Renato também foi expulso, deixando o Paranavaí com dois jogadores a menos. Acuado, o ACP escapou da derrota graças ao goleiro Danilo.

Em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu 4 x 1 Iraty (foto 2)

Após boa estreia no Paranaense com um empate frente ao Coritiba, a equipe do Iraty não conseguiu mais somar pontos. Ontem foi derrotado mais vez: 4 a 1 para o Foz do Iguaçu. Foi a segunda vitória do time da Tríplice Fronteira, que havia vencido o Nacional na partida de estreia. Já o Azulão é o lanterna do campeonato.

O time iratiense saiu na frente, com Márcio Goiano, aos 13 minutos de jogo. Dois minutos depois, começou a ser construída a maior goleada do campeonato, com um gol olímpico de Marcelinho. O meia-esquerda voltou a marcar aos 39. No segundo período, Oliveira (23 minutos) e Salomão (43) fecharam o placar.

Em Curitiba

J. Malucelli 0 x 0 Iguaçu

Na volta ao Ecoestádio, o J. Malucelli não conseguiu repetir a boa atuação da estreia, contra o Paraná, e ficou no 0 a 0 com o Iguaçu, sábado à tarde. Não faltaram chances para o Jotinha vencer o jogo. No primeiro tempo, o time da capital chutou duas bolas na trave. O ímpeto diminuiu no segundo tempo, com a expulsão de Reinaldo. Aí, foi o Pantera da Fronteira que teve chance de decidir o jogo. No fim, o técnico Luciano Gusso, do Iguaçu, reclamou da arbitragem de Antônio Marques dos Santos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]