• Carregando...

Em Paranaguá

Rio Branco x Cianorte

Investir na posse de bola é a estratégia do Rio Branco para minimizar o desgaste previsto neste domingo, contra o Cianorte, às 15h30, no Caranguejão. Durante a semana, o calor atrasou os treinos da equipe para mais tarde e hoje deve ser um adversário extra. "Temos de jogar com inteligência para evitar o cansaço", explicou o técnico Norberto Lemos. O Cianorte irá promover a estreia como titular do atacante Marcelo, ex-Botafogo-SP. O jogador chegou a atuar meio tempo contra o Paranavaí, mas uma virose adiou sua participação como titular.

Em Cascavel

Cascavel x Toledo

Cascavel e Toledo fazem hoje o confronto dos ameaçados no Oeste do estado. O Clássico da Soja entre os dois times situados na zona de rebaixamento do campeonato será no Estádio Olímpico Regional, às 15h30. "Nosso futuro no campeonato depende muito dessa partida. Com uma vitória damos um salto considerável na tabela. Vamos fazer outros dois jogos em casa e se conseguirmos 18 pontos podemos nos classificar", planeja o técnico Rudinei Lucas, do Cascavel. As contas são as mesmas no rival. Apesar de vir de três resultados negativos, uma vitória garante o alívio que o Toledo busca.

Em Itrati

Iraty x Engenheiro Beltrão

A derrota para o Atlético na última rodada não tirou o ânimo do Iraty. Terceiro colocado na tabela, atrás apenas da dupla Atletiba, o clube espera o apoio da torcida hoje, às 15h30, contra o Engenheiro Beltrão, no Coronel Emílio Gomes, para ficar mais perto da classificação à próxima fase.

"Temos a obrigação de vencer em casa. Em quatro jogos que restam esperamos vencer dois", programa o diretor de futebol Geraldo Campanhole. O Aereb, sexto colocado, tem problemas na defesa. Diogo e Tiago Sena estão suspensos e devem ser substituídos por Célio Silva e Charles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]