• Carregando...

Em Paranaguá - Rio Branco x Cascavel

Com o atacante Ratinho e o meia Max como dúvidas, o Rio Branco joga uma "final" hoje, às 20h30, em Paranaguá. Pensando ainda na classificação – porém sem tirar o olho da zona de rebaixamento –. o Leão da Estradinha deve optar por três atacantes contra o Cascavel. O volante Ninho e o centroavante Alberto seriam as opções caso as ausências se confirmem. "Vamos para cima", garante o auxiliar Erminho. Já a Serpente perdeu o zagueiro Botcha pelo terceiro amarelo (joga Vágner) e conta com a volta do volante Índio. "Temos de vencer fora para encaminhar a classificação. O campeonato está embolado, não queremos chegar na última rodada a perigo", conta Rudinei Lucas, treinador dos visitantes.

Em Rolândia - Nacional x Iguaçu

Embalado pela vitória sobre o Paraná, o Nacional recebe o Iguaçu às 15h30. "É um jogo importante, uma disputa direta pela vaga", definiu o técnico do time visitante Luciano Gusso. Ele tem três desfalques: o zagueiro Ronaldo, o goleiro Leandro, ambos contundidos, e o meia Rafinha, suspenso pelo terceiro amarelo. Os substitutos não foram definidos antecipadamente pelo treinador. Já a equipe anfitriã poupará o atacante Anderson, com dores no joelho. Cris e Paulinho lutam pela vaga. Invicto há quatro jogos, o Nacional quer manter o ritmo. "O time vinha entregando gols aos adversários. Nos concentramos mais desde o jogo com o Atlético e estamos subindo. Não podemos relaxar", falou Fernando Leite, supervisor do clube.

Em Eng. Beltrão - Eng. Beltrão x Paranavaí

O Engenheiro Beltrão tropeçou diante do Iraty. E feio. Levou 4 a 1 fora de casa. A meta, hoje, às 15h30, é superar o deslize e voltar a brigar pela vaga no octogonal decisivo. Para isso, terá de vencer o Paranavaí, lanterna da competição, mas considerado perigoso. "É um rival que quase não perdeu (3 derrotas). Empatou muito. Eles jogam bem fora de casa e têm um bom ataque", falou o presidente do Aereb Luiz Linhares. O Beltrão tem dois jogadores suspensos, os volantes Eurico e Thomas. Jogam Alemão e Lewis. Já o ACP não terá os suspensos Rodrigo Silva (meia-esquerda) e Duda (lateral-direito). Élvis, lateral de origem, será improvisado no meio; Danilo assume a lateral direita. "Perdemos em ofensividade, mas ganhamos em marcação", diz o técnico Flávio Mendes.

Em Foz do Iguaçu - Foz do Iguaçu x J. Malucelli

Com time completo, o Foz do Iguaçu encara um adversário que considera um dos mais fortes do Paranaense. Em casa, o time da fronteira pega o J. Malucelli, que vem de vitória sobre o Coritiba. "Fora o Atlético, é tecnicamente a melhor equipe do campeonato. Mas tivemos 10 dias para trabalhar e acertar o time", avisa o técnico Rogério Perrô, que promete ofensividade. Podem estrear o atacante Marcelo Dias e o ala direita Fábio Gomes – este último depende de regularização dos documentos. Do lado do Jota, o treinador Leandro Niehues ficou sem Leandro, expulso. "O substituto só eu sei", esconde. "A vitória sobre o Coritiba foi convincente, nos fortaleceu, mas será uma batalha dura novamente". A partida começa às 20h30

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]