• Carregando...
Marcelo Moreno havia sido poupado contra a Colômbia, mas deve pegar a Argentina | David Mercado/ Reuters
Marcelo Moreno havia sido poupado contra a Colômbia, mas deve pegar a Argentina| Foto: David Mercado/ Reuters

Em La Paz - Bolívia x Argentina

Depois da grande estreia em jogos oficiais como técnico da Argentina, no sábado, quando goleou a Venezuela em Buenos Aires, Maradona resolveu adotar a cautela para jogar contra a Bolívia, hoje, a partir das 16h30 (horário de Brasília), na altitude de La Paz. Assim, o esquema com três atacantes foi substituído por um menos ofensivo, com apenas dois no ataque.

Na goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela, a Argentina entrou em campo com Messi, Tevez e Agüero na frente. Agora, diante da Bolívia e da altitude de 3.600 metros de La Paz, somente Messi está garantido no time, com Tevez e Agüero disputando uma vaga.

No lugar do terceiro atacante, Maradona optou pela entrada do meia Di Maria, fortalecendo o meio-de-campo. Já a Bolívia, derrotada pela Colômbia, deve ter uma chuva de mudanças – a maioria dos titulares foi poupada para este duelo.

Em Santiago - Chile x Uruguai

Chile e Uruguai fazem às 20h10, no Estádio Nacional, um confronto direto pela vaga na Copa de 2010. No time da casa, o técnico Marcelo Bielsa pretende promover a entrada do zagueiro Contreras, para reforçar o jogo aéreo. No Uruguai, a vitória significa tomar dos chilenos o lugar entre os quatro primeiros. Para isso, confia no ataque formado por Luis Suárez e Diego Forlán.

Em Quito - Equador x Paraguai

Embalado pelo empate e a boa atuação contra o Brasil, o Equador recebe o Paraguai, às 18h20, no Olímpico Atahualpa, sonhando com a aproximação da zona de classificação. "A proposta será a mesma: ganhar a partida", avisou o técnico equatoriano Sixto Vizuete. Os paraguaios Cáceres, machucado, e Barreto, suspenso, não jogam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]