• Carregando...

Em Santos - Santos x CSA

O atacante Kléber Pereira participou normalmente do rachão de ontem, no CT Rei Pelé, e até ensaiou cobranças de pênalti, com bom aproveitamento, mas deverá ser opção no banco de reservas contra o CSA, às 21h50, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Outro que deverá ser preservado é Pará.

Como empatou por 0 a 0 no jogo de ida, em Maceió, o Santos precisa da vitória para se classificar para as oitavas de final. Novo empate sem gols fará a vaga ser decidida nos pênaltis, e empate com gols classifica o time alagoano.

"Na sinceridade: ainda não decidi quem vai jogar. Existe a chance de aproveitamento de 80% dos titulares, mas alguns jogadores serão poupados", explicou o técnico Vágner Mancini. Ele adiantou que a tendência é tirar da partida jogadores que não tenham reservas, como Germano e Pará.

Em Porto Alegre - Internacional x Guarani

O Internacional vai jogar do jeito que gosta, explorando a velocidade de seus atacantes, contra o Guarani, hoje, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O time gaúcho conquistou essa vantagem no jogo de ida, quando venceu por 2 a 1, em Campinas. Como agora pode perder por 1 a 0, sabe que o adversário terá de atacá-lo e espera, com isso, encontrar espaços para as mortais arrancadas de Nilmar e Taison. A dupla assinou 28 dos 67 gols marcados pelo colorado em 21 jogos do Campeonato Gaúcho.

O treinador admite que espera ver o Internacional repetindo o desempenho do 8 a 1 sobre o Caxias, domingo, que deu ao clube o título estadual, mas não acredita que vá conseguir resultados semelhantes. A ordem é manter concentração total.

"Na Copa do Brasil a margem de erro é muito pequena e raramente há tempo para corrigi-la", diz.

No Rio - Fluminense x Águia

Eliminar o rival e salvar o início de temporada. Estes são os principais objetivos do Fluminense na partida de hoje, contra o Águia de Maraba-PA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, em Belém, a equipe paraense venceu por 2 a 1 e forçou o jogo de volta, que ocorre às 21h50 no Maracanã.

Os principais desfalques do Fluminense estão no meio de campo. O argentino Dario Conca sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ida e desfalca o time por quatro semanas. Já o seu companheiro de armação, Thiago Neves, cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo de ida por agressão a um gandula. Parreira deve armar a equipe com Marquinho e Tartá nas vagas dos desfalques.

"A eliminação é inaceitável e sabemos que ela vai acabar gerando protestos dos torcedores do Fluminense. Se for desclassificado vai virar bagunça total e ninguém gosta de trabalhar sem tranquilidade", disse o atacante Fred.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]