• Carregando...

Em São Paulo

São Paulo X Internacional

Paulistas (4º) e gaúchos (3.º) têm 52 pontos, com vantagem do time sulista por nú­­mero de vitórias. Ambos estão no encalço do líder Palmeiras, com 54. Para o duelo das 21h50, no Mo­­rumbi, as duas equipes miram à liderança provisória, pois Palmeiras (1.º, com 54) e Atlético-MG (2.º, com 53) jogam amanhã. O In­­ter deve improvisar o meia Giuliano na ala-direita. O São Paulo não contará com Ro­­gério Ceni, suspenso.

Em Barueri

Barueri X Flamengo

O Flamento tem um problemão para o jogo das 21h50 contra o Barueri. Mesmo com os re­­tornos de Álvaro, Ronaldo Angelim e Willians, o técnico Andrade quebra a cabeça para arrumar um substituto para o meia Pet­kovic, suspenso. Uma opção é colocar Gil no ataque ao lado de Adriano e recuar Zé Ro­­berto. A outra alternativa seria colocar Erick Flores e manter a dupla de ataque formada por Zé Roberto e Adriano.

Em Belo Horizonte

Cruzeiro X Santo André

O Cruzeiro não sofre gols há quatro jogos. Para completar, diante do Santo André, às 21 ho­­ras, o time defende uma se­­quência de sete partidas sem derrotas e de cinco vitórias consecutivas, aproximando-se ainda mais do G4.

Em Salvador

Vitória X Corinthians

Ronaldo foi recebido com festa em Salvador. Ele é a gran­­de atração do jogo das 21h50, no Barradão. Já para os defensores do Vitória, o Fenômeno assusta. "Ele não é um bicho de sete cabeças. É de oito. Só amarrando ele para poder pará-lo. Nós sabemos que é difícil, mas vamos nos sair muito bem", disse Van­­derson, do Vitória.

No Rio

Botafogo X Náutico

O Náutico enfrenta, às 19h30, o Botafogo com problemas para deixar a ZR. O time tem quatro desfalques: Bruno Mineiro, Nilson, Derley e Asprilla. O treinador do Botafogo, Estevam Soares, classificou o embate como um "jogo de 600 pontos".

Em Porto Alegre

Grêmio X Avaí

Como não bastassem as dificuldades naturais que terá ao en­­­­frentar o Grêmio, às 21 ho­­ras, o Avaí ainda terá três desfalques em seu time titular: Muri­­qui, Rafael e William. O atacante Herrera, do time gaúcho, não deve jogar. Ele foi punido pela diretoria por discutir durante o Grenal com o colega Souza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]