• Carregando...
 | Ricardo Nogueira / Folhapress
| Foto: Ricardo Nogueira / Folhapress

Quando atuava pelo Inter, Leandro Damião foi apon­­­­tado como o carrasco do Grêmio. Em 13 clássicos contra o arquirrival, marcou seis gols. Mas, ontem, rever o velho rival também não ajudou o centroavante a acabar com a seca de gols e o Santos ficou no 0 a 0, na Vila Belmiro. Pouco acionado, o camisa 9, que chegou ao Peixe este ano, deu só dois chutes contra o goleiro Marcelo Grohe antes de ser substituído por Geuvânio aos 15’ do segundo tempo. Assim, Damião completou cinco partidas seguidas sem marcar. A última vez que balançou as redes foi há mais de um mês, em 30 de março, na vitória por 3 a 2 sobre o Penapolense, ainda pelo Paulista.

Embalado pela passagem de fase da Copa do Brasil, o Bahia joga pela primeira vitória em casa no Brasileiro. Roniery, ex-Paraná, assume a lateral-direita, no lugar do machucado Diego Macedo. Fahel, Licoln e Rhayner, poupados contra o Villa Nova-MG, voltam à equipe. No Botafogo, Vagner Mancini repete o time que empatou com o Internacional, no Rio. O elenco vai a campo sem o pagamento de um salário atrasado, que estava prometido para sexta-feira, mas ficou para esta semana.

O duelo catarinense terá estreia nos dois bancos de reservas. Substituto de Caio Júnior no Tigre, Wagner Lopes não sabe se poderá contar com Paulo Baier. O meia deixou o treino de sexta-feira com dores no tornozelo direito e é dúvida. O atacante Lucca, que teve um desentendimento com Caio, deve voltar ao time. No Figueira, Guto Ferreira assumiu o lugar de Vinícius Eutrópio e jogo de cara armou um time com três atacantes: Dudu, Everton Santos e Ricardo Bueno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]