• Carregando...

Na vice-liderança da Série B e cada vez mais próxima do retorno à elite do futebol brasileiro, a Portuguesa terá uma ajuda extra na reta final da competição. Os proprietários de panificadoras de São Paulo e que torcem pelo clube estão arrecadando fundos para a premiação do elenco, caso o acesso seja confirmado.

Os diretores do Sindipan (Sindicato das Panificadoras) e Ainpan (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria) encabeçam o movimento para conseguir contribuições dos associados mais fanáticos pela Lusa. O valor mínimo é de R$ 250 e o montante final será encaminhado à diretoria do clube.

- O dinheiro servirá para ajudar não só na premiação dos jogadores, mas também em outras carências do clube – explica o presidente do sindicato, Antero Pereira.

- Vamos mandar uma correspondência para todas as padarias de São Paulo. Tentaremos arrecadar o máximo possível para dar uma força - completou.

O presidente do Sindipan também fez questão de elogiar os esforços dos atuais dirigentes da Lusa, ressaltando o trabalho que resultou no título da A2 do Paulistão deste ano e a boa campanha na Série B nacional.

- Eles pegaram o clube capenga e estão tentando sair do atoleiro, trabalhando sem interesses particulares. Não é fácil pegar um clube nessa situação - analisa Antero Pereira.

O próximo compromisso da Portuguesa na competição será sexta-feira, contra o Barueri, no Canindé. Uma vitória deixa a Lusa bem perto. Mas o acesso deve ser conquistado na terça-feira da próxima semana, contra o líder Coritiba, na capital paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]