• Carregando...

O Palmeiras acertou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Arthur, que estava no São Caetano. O jogador realizou exames médicos em seu novo clube e, na próxima segunda, deve assinar o contrato de empréstimo até o final do ano.

Artur era a segunda opção da diretoria para a posição. Antes de acertar com ele, o técnico Luiz Felipe Scolari havia pedido a contratação de Jonas, do Coritiba, mas os valores pedidos pela equipe paranaense foram considerados muito altos. Assim, o novo reforço, que chega para ser o reserva imediato de Cicinho, deverá ser apresentado na próxima segunda.

Aos 27 anos, Artur terá sua primeira oportunidade em um time grande na carreira. Revelado pelo Vitória da Conquista, da Bahia ele chegou ao futebol paulista em 2009, quando esteve por empréstimo no Mirassol. No mesmo ano foi novamente emprestado, desta vez para o São Caetano, que o contratou em definitivo em 2010.

Enquanto a diretoria finalizava a contratação do lateral, o elenco palmeirense treinou nesta sexta. Os titulares fizeram uma atividade física na academia, enquanto os reservas trabalharam normalmente no campo, com a presença do argentino Hernán Barcos. Recém-contratado pelo clube, o atacante deve resolver um problema de documentação na próxima semana para, então, ser oficialmente apresentado. No entanto, ainda não há previsão para sua estreia.

Ainda sem Barcos e Artur, o Palmeiras volta a campo neste final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A equipe vai até Catanduva, onde enfrenta o Catanduvense, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Silvio Salles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]