• Carregando...

Depois de um mês de férias, o elenco do Palmeiras iniciou o ano já em clima de cobrança. Cerca de 200 torcedores, ainda revoltados com a temporada decepcionante do time em 2011, foram até o Centro de Treinamento do clube, na Barra Funda, protestar contra a diretoria na tarde desta quarta-feira (4).

O protesto está sendo feito de forma pacífica, enquanto quatro viaturas da Polícia Militar garantem a segurança do local e dos jogadores na porta do CT. Vários presentes vestem camisas da Mancha Alviverde, principal organizada do Palmeiras, e faixas de protesto foram exibidas.

Em algumas das faixas, que tinham como principais alvos o presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, foram escritas as seguintes frases: "Tirone bunda mole", "Vergonha até quando?", "Frizzo agenciador de jogadore$ (com o cifrão no lugar do S)" e "Até quando irão nos envergonhar".

Alguns torcedores também usaram certa dose de ironia. Em um dos coros ouvidos na porta do CT, os palmeirenses pediram a permanência de Luiz Felipe Scolari no comando do time, como se a equipe estivesse prestes a disputar a Copa Libertadores da América em 2012. "Fica, Felipão, que no final do ano nós vamos para o Japão", gritou a torcida, se referindo ao Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro e contará com a presença do campeão sul-americano de 2012.

O protesto complicou o trânsito de uma das faixas na Avenida Marquês de São Vicente, que margeia o CT do Palmeiras, mais conhecido como Academia de Futebol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]