• Carregando...

Em um jogo de tirar o fôlego, o Palmeiras bateu o Sertãozinho por 4 a 2, de virada, e garantiu neste domingo sua chegada ao G4, o grupo da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista.

Após a vitória, o Palmeiras contabiliza 25 pontos, a mesma quantidade que ostenta a equipe do Paulista. Só que o Alviverde leva a melhor no critério desempate, já que possui saldo de gols maior. A equipe de Jundiaí acabou dando uma mãozinha ao Alviverde ao perder de goleada também neste domingo para o Bragantino, por 4 a 0.

Noroeste, outro cocorrente do Verdão no G4 também perdeu. O time de Bauru foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O próximo desafio do Palmeiras será disputado neste sábado, diante da equipe do Marília, no Palestra Itália. Já o Sertãozinho encara o Rio Branco no domingo.

PRIMEIRO TEMPO

O Sertãozinho começou o jogo com todo o gás. Logo no primeiro minuto da partida, Jaílson invadiu a área pela esquerda e soltou uma bomba, obrigando boa defesa do goleiro Diego Cavalieri.

Dois minutos depois, o time do interior abriu o placar, jogando um balde de água fria no time alviverde. Depois de cobrança de escanteio de Ceará, a bola sobrou para Márcio, que chutoi por baixo do goleiro do Verdão.

Mas não pensem que o Palmeiras se abalou, não. O empate veio em poucos minutos, dos pés de Edmundo. Valdívia passou com classe para o Animal que, com um chute cruzado, empatou o jogo.

A virada alviverde aconteceu aos 17 minutos. Edmundo rolou a bola para Martinez na entrada da área. O volante fez então uma grande jogada individual, e tocou elegante na saída do goleiro Bruno. Palmeiras na frente.

O Sertãozinho se manteve valente, e exigiu trabalho da defesa do Verdão, que também atormentou os zagueiros da equipe do interior até o finalzinho da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar do jogo começou com ritmo frenético. Três gols marcados em apenas seis minutos.

O Palmeiras ampliou a vantagem no marcador no terceiro minuto do segundo tempo, com um chute de bico de Osmar, após ótima jogada do meia Michael.

O Sertãozinho não se deu por vencido e diminuiu na sequência com Éder Gaúcho. Aos nove minutos, Edmundo marcou de pênalti o quarto gol do Verdão.

SERTÃOZINHO 2 X 4 PALMEIRAS

Estádio: Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP)Árbitro: Wilson Luiz SenemePúblico: 11.281 pagantesCartões Amarelos: Pierre (Palmeiras), Emerson e Dic (Sertãozinho)Gols: Márcio Mixirica e Eder Gaúcho (Sertãozinho), Edmundo (2), Martinez e Osmar

Sertãozinho - Bruno (Alex), Ricardo Lopes, Diguinho, Éder Gaúcho e Jailson (Marlon); Emerson, Dic, Ceará e Fabiano Souza (Alex Terra); Márcio Mixirica e Cris. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Palmeiras - Diego Cavalieri, Wendel, David, Edmílson e Leandro; Pierre, Martinez, Michael e Valdívia (Caio); Edmundo (Cristiano) e Osmar (Florentin). Técnico: Caio Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]