• Carregando...

Um salário de R$ 100 mil mensais e o bônus de R$ 400 mil em caso de conquista do título brasileiro ou de uma vaga na Copa Libertadores 2008. O montante faria parte da proposta do Palmeiras para contar com o atacante Alex Mineiro. Os valores foram revelados ontem, pelo jornal Lance!, e o salário seria quase o dobro do recebido no Furacão.

A estratégia alviverde teria incluído ligações da diretoria e do próprio técnico Caio Júnior ao jogador rubro-negro, segundo o empresário do atleta Haroldo Carlos. "Posso dizer que seria um excelente reforço porque é um dos melhores atacantes do Brasil", afirmou o treinador, sem confirmar ou negar o contato direto com o jogador.

Ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, negou ter recebido proposta e que não falaria sobre hipóteses. Já o empresário garantiu que a oferta foi oficial. "Se o Atlético não cobrir, ele vai para o clube paulista", afirmou Haroldo Carlos. O contrato do Alex com o time paranaense determina a preferência do Rubro-Negro de tentar igualar as ofertas.

Enquanto sofre com a ameaça de desfalques definitivos, o Atlético precisa lidar com baixas temporárias. O meia David Ferreira foi convocado ontem para defender a seleção da Colômbia, na Copa Kirin, de 3 a 5 de junho, no Japão. A apresentação está marcada para domingo, em Bogotá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]