• Carregando...

O Palmeiras frustrou o Palestra Itália lotado. Com o apoio irrestrito do seu torcedor, o time do técnico Émerson Leão não superou a forte retranca do Rosario Central e ficou no 0 a 0 com a equipe Argentina, pelo grupo 7 da Libertadores.

Com este resultado, o Palmeiras vai à vice-liderança da chave, com cinco pontos. O primeiro colocado é o Nacional, de Medellín, com seis. Os brasileiros voltam a campo na quinta-feira da próxima semana, contra o próprio Rosário, na Argentina.

O Palmeiras teve dificuldade para furar a forte retranca argentina. E as poucas oportunidades criadas morreram, invariavelmente, nas mãos do goleiro Castellano, destaque individual da partida.

No Serra Dourada, o Goiás derrotou o Newell’s Old Boys por 3 a 0. Com nove pontos em três jogos, o time de Geninho lidera o grupo 3 do torneio e já está bem perto da classificação para as oitavas-de-final.

"Precisamos conquistar pelo menos mais dois pontos para garantir a nossa classificação à próxima fase", afirmou Geninho. O próximo jogo do Goiás na Libertadores será justamente contra o Newell’s Old Boys, dia 22 de março, na Argentina.

O Goiás logo abriu vantagem, com dois gols seguidos de Wellinton. O primeiro saiu aos 17 minutos, quando ele bateu por cobertura. Depois, aos 18, o atacante chutou entre as pernas do goleiro Justo Villar.

No segundo tempo, o Newell’s tentou uma reação, mas o Goiás controlou bem a partida. Aí, já aos 34 minutos, saiu o terceiro gol. O zagueiro Aguirre tirou a bola com a mão e foi expulso. Na cobrança do pênalti, Romerito fez 3 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]