• Carregando...

O Palmeiras já avisou que sua prioridade no segundo semestre será a Copa Sul-Americana. Entretanto, a má posição na classificação do Brasileirão - 16º lugar - pode atrapalhar os planos e obrigar o time a ficar focado também com o campeonato nacional. O atacante Barcos admitiu que a situação preocupa.

"Temos que nos preocupar com o rebaixamento, sim. Temos a Sul-Americana, mas precisamos de mais pontos no Brasileiro para conseguir nos dedicar na Sul-Americana", disse Barcos, que nega corpo mole da equipe após a conquista do título da Copa do Brasil.

"Creio que não estamos relaxados. Ganhamos um campeonato e se estivéssemos relaxados, ninguém iria para o campo. Seria um erro de todos nós e poderia complicar a situação ainda mais", alertou o atacante argentino, já recuperado da cirurgia de apêndice.

Como o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que não pretende escalar Barcos e Obina como titulares juntos, os dois atacantes terão que disputar posição contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]