• Carregando...
Vágner Love na chegada a Porto Alegre: salário alto e baixa produtividade já começam a incomodar no Palestra Itália | Edu Andrade/Folhapress
Vágner Love na chegada a Porto Alegre: salário alto e baixa produtividade já começam a incomodar no Palestra Itália| Foto: Edu Andrade/Folhapress

Restam apenas nove pontos em disputa no Brasileiro. Ao Palmei­­ras, o sonho do título exige a conquista de todos eles, além de tropeços dos rivais São Paulo e Flamengo. O retrospecto das últimas semanas, entretanto, não é otimista pa­­ra o Alviverde, já que somou so­­men­­te seis pontos em oito partidas.

Números vergonhosos para o time que liderou a competição por 19 rodadas, investiu alto em contratações e não perdeu jogadores para clubes estrangeiros. A pressão é grande. Opositores à atual diretoria estão cada vez mais irritados. Não conseguem acreditar que o clube gaste R$ 600 mil mensais apenas com o técnico Muricy Ra­­malho e o atacante Vágner Love.

Hoje, a partir das 21h50, no Olímpico, impor ao Grêmio sua pri­­meira derrota em casa no Na­­­cional é visto como obrigação. Em campo, o treinador tenta combater a apatia e o nervosismo dos últimos jogos. "Disse que eles precisam jogar mais livres. Futebol não é essa loucura, tem de ser mais divertido", falou. Deyvid Sacconi e Pierre são as prováveis novidades.

Já no Grêmio Marcelo Rospide tem uma série de problemas. Túlio (volante), Fábio Santos (lateral-esquerdo), Victor (goleiro) e Tcheco (meia) estão suspensos. Jogam, respectivamente, Maylson, Lúcio, Marcelo Grohe e Souza.

* * * * *

Ao vivo

Grêmio x Palmeiras, às 21h50, na RPC TV e Band

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]