• Carregando...

Na estréia, o Palmeiras saiu perdendo e virou o jogo para cima do Ituano, vencendo por 2 a 1. Neste domingo, a história e o placar se repetiram contra o Marília, no estádio Bento de Abreu, no interior paulista: mesmo após uma desgastante viagem de seis horas, o Verdão conseguiu os três pontos e já é líder do Paulistão, com seis pontos.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Palmeiras recebe o São Bento no Palestra Itália (os ingressos estão à venda a partir desta segunda-feira) e o Marília enfrenta o Ituano em Itu.

Vira-vira dos visitantes

O Marília teve mais chances do que o Verdão no primeiro tempo. Sandro Gaúcho chegou a marcar, mas estava em impedimento. O Palmeiras até chegou, mas tinha dificuldade no último passe e na finalização. O calor também desgastava os jogadores do Alviverde, que não estão tão bem preparados fisicamente como o adversário.

Marcos foi exigido mas, aos 43 minutos, não pôde evitar o gol adversário. Wellington Amorim driblou Marcinho Guerreiro em jogada de contra-ataque e Bruno recebeu livre, invadindo a área e marcando o gol do time da casa. Bruno era jogador do Verdão, mas foi emprestado ao Marília.

No segundo tempo, o técnico Leão voltou com duas substituições, e deslocou Paulo Baier, que estava como volante, para a lateral direita, com a saída de Amaral. Correa preencheu a cabeça de área. E Ricardinho entrou no lugar de Cristian.

O Palmeiras passou a dominar o jogo, obrigando o Marília a se fechar completamente. A conclusão com a bola rolando continuava sendo um problema. Mas, aos 21 minutos, Edmundo sofreu falta na entrada da área e Correa cobrou com perfeição, por cima da barreira, empatando a partida na bola parada. O Animal foi substituído em seguida, mas jogou melhor do que na estréia.

Marcos salvou um gol no chute de Zumbi. Mas, assim como na estréia contra o Ituano, o Verdão virou a partida. Após boa jogada de Ricardinho, Washington, que deu uma arrancada surpreendente, recebeu e marcou o segundo gol palmeirense, garantindo a segunda vitória alviverde no Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]