• Carregando...

O técnico Caio Júnior, os zagueiros Gustavo e Edmilson e o volante Pierre fizeram um brilhante trabalho no Paraná no Campeonato Brasileiro de 2006. A equipe paranista foi tão bem que garantiu a inédita classificação para a Libertadores deste ano. Mas o passado cheio de glórias será deixado para trás. O quarteto agora defende o Palmeiras, que também corre atrás de uma vaga no cobiçado torneio sul-americano, e promete não medir esforços para derrotar a equipe paranaense, neste sábado, às 18h10m, no Palestra Itália.

- Todos nós passamos grandes momentos no Paraná e temos muito carinho por todos. Mas o nosso presente agora é o Palmeiras. Estamos correndo atrás da vaga para a Libertadores, precisamos voltar ao G-4, e temos a obrigação de vencer o Paraná dentro de casa - afirma o zagueiro Gustavo, um dos ex-paranistas, em entrevista concedida à 'Rádio Jovem Pan'.

O Paraná está em uma situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, dentro de casa, no último sábado, a equipe despencou para a 18ª colocação, com apenas 34 pontos em 31 jogos, e segue na zona do rebaixamento. Só a vitória diante do Palmeiras interessa ao clube paranista.

Os palmeirenses, que defenderam o Paraná na temporada passada, lamentam a situação do adversário. Porém, o Verdão está na quinta colocação, com os mesmos 51 pontos do Grêmio, mas em desvantagem no número de vitórias. E para voltar ao G-4 é fundamental atropelar a equipe paranaense dentro de casa.

- Torcerei para o Paraná ganhar todos os seus jogos, mas somente após a partida contra o Palmeiras. Jogaremos em nosso estádio, com o apoio da torcida, e a nossa obrigação é fazer o dever de casa e somar os três pontos - justifica Gustavo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]