• Carregando...

Nilmar é o atacante de Abel Braga. Depois de oito meses parado, a expectativa era de que entrasse ao longo da partida contra o Vasco. Foi escalado entre os titulares. Jogou bem, deu passe para gol e recebeu rasgados elogios do treinador. As informações são do ZeroHora.com.Nilmar reestréia com boa atuação pelo Colorado.

- Acredito que o Nilmar seja mais matador do que o Pato. Acho que o Nilmar joga mais na direção do gol, tem o cheiro do gol - avalia Abel depois da vitória por 2 a 1.

Além de apostar no jovem de 23 anos, o técnico mudou o esquema tático do Inter, para o 3-5-2. Orozco entrou na zaga ao lado de Sorondo e Índio, e Guiñazu foi deslocado para a ala.

- Ao invés de um homem de referência, usamos dois homens de movimentação e começaram a aparecer muitas chances de gols. Mais importante que a vitória foi a grande atuação - diz.

- Escolhemos três jogadores para neutralizar: Leandro Amaral, Conca e Wagner Diniz. Eles não conseguiram jogar - completa.

Abel ainda enalteceu o grupo. Garantiu, já projetando 2008, que o Inter voltará a brigar por títulos assim que todos estiverem com a mesma condição física, entrosados e à disposição. Para exaltar a atuação, recordou a maior conquista do clube.

- Tivemos uma postura digna de campeão mundial - conclui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]