• Carregando...
Volante Léo Gago comemora o terceiro gol da goleada alviverde sobre o Palmeiras | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Volante Léo Gago comemora o terceiro gol da goleada alviverde sobre o Palmeiras| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Técnico Marcelo Oliveira exalta resultado

O técnico Marcelo Oliveira admitiu que a classificação à semifinal está próxima. A exemplo dos jogadores, para ele, a goleada por 6 a 0 aplicada no Palmeiras, foi uma resposta aos que não davam crédito ao recorde de 24 vitórias consecutivas conquistado pelo Coritiba. "Mas foi uma resposta que veio ao natural, não planejamos vencer tantos jogos seguidos. O que temos mesmo é um time unido que sabe o quer", disse.

O placar elástico obtido pelo Coritiba na noite desta quinta-feira(5), no Couto Pereira, entrou para a história da Copa do Brasil. Em 21 anos de competição, jamais um time havia goleado um adversário por 6 a 0 pelas quartas de finais. "Isso é motivo para gente comemorar, pois não é sempre que acontece", lembrou o técnico.

Para os jogadores do Coritiba a goleada diante do Palmeiras prova que o recorde de 24 vitórias consecutivas não chegou por acaso – o 6 a 0 aplicado foi maior vantagem estabelecida por um time na fase de quartas de final da Copa do Brasil.

"Quero ver o que vão falar agora. O campeonato estadual tem qualidade sim", disse o goleiro Édson Bastos, pouco exigido na partida graças ao alto rendimento coxa-branca.

Segundo o camisa 1, apesar da vantagem de seis gols, o Alviverde não mudará o jeito de jogar no Pacaembu na próxima quarta-feira (11). "Quem acha que o Coritiba vai para São Paulo só para se defender está enganado", avisou.

Apesar da resposta dentro de campo aos que questionavam a importância do recorde de vitórias do Coritiba, o meia Davi garantiu que não faltou respeito ao adversário. "A gente respeitou o Palmeiras, mas o Coritiba também é grande", afirmou.

Mesmo assim, o grupo prefere manter a cautela para o jogo da semana que vem. "Não acabou ainda. Têm vários jogos ainda" alertou Bill.

Para o jogo da volta pelas quarta de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira não terá o atacante Marcos Aurélio, lesionado, Rafinha e Léo Gago, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]