• Carregando...

Após a derrota por 2 a 0 para o Figueirense, o técnico do Coritiba, Ney Franco afirmou que, apesar da queda de rendimento do time nas últimas rodadas, que o Coritiba não fará contratações sem necessidade. "É apenas uma fase do grupo. Não vamos contratar por contratar. Só contrataremos quem tiver potencial para ajudar," disse Ney Franco.

O técnico espera uma melhora no desempenho da equipe, especialmente a partir da virada do turno. "No segundo turno, espero soluciionar o problema de desgaste de viagem. Temos problema com recuperação física e, frente ao nosso torcedor, tenho certeza que as coisas se ajustam. Vamos acertar uma sequência de oito ou nove jogos marcando pontos, terminado o campeonato no G-4," afirmou Franco.

Ney Franco revelou quem era o responsável por marcar Ygor no lance do primeiro gol do Figueirense. "Temos que definir quem marca a bola ou definir quem marca quem. Quem fez o gol foi o Ygor.Todos escanteios, ele puxa no primeiro pau. O encarregado de marcar não fez a marcação. Era o Léo Gago o encarregado," revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]