• Carregando...

Coritiba, Paraná e Atlético usam estratégias similares para a disputa da Copa dos 100 anos. Diante do fato de a Federação oferecer uma vaga ao campeão na Copa do Brasil 2008, os três clubes decidiram disputar o torneio com jogadores liberados do Brasileiro.

O Coxa do técnico Mauro Madureira já anunciou que vai usar os atletas com pouco aproveitamento na equipe principal. Jogadores jovens como o zagueiro Vagner, o lateral Fabinho e o meia Renan – que volta após 55 dias se recuperando de uma inflamação no púbis.

No caso tricolor, o treinador Ari Marques vai depender sempre do grupo relacionado por Caio Júnior. Quem o comandante principal deixar de lado para um confronto na Série A entra no time de suplentes. A tática é manter o elenco ativo para eventuais necessidades no Brasileiro.

O Rubro Negro, sob os cuidados do técnico Leandro Niehues, vai preservar a base dos juniores – atual campeã da Taça Belo Horizonte. "Eventualmente, dependendo da necessidade do Vadão, iremos pegar alguém do grupo principal para nos reforçar. Porém, nossa idéia é dar mesmo uma chance à garotada. Assim motivamos os meninos", diz Niehues.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]