• Carregando...

Marienfeld – Mais de três mil pessoas foram ao Klosterpfort Hotel, em Marienfeld, para incentivar Portugal. O público está entusiasmado com a classificação às semifinais, após 40 anos. E os torcedores já elegeram o responsável pelo feito: Luiz Felipe Scolari. "Em uma escala de 0 a 10, a sua responsabilidade nesta conquista é 11", disse Ramiro Duarte, de 46 anos, que mora em Gütersloh.

O estilo participativo de Felipão, sempre gesticulando com os jogadores, cativa os adeptos. "Se ele não estivesse no banco, teríamos perdido da Holanda", afirmou Álvaro Pereira, de 47 anos, de Dusseldorf. "E outra coisa, aquela bola do Cocu teria batido na trave e entrado."

A sorte de Felipão é um fator novo para os portugueses. "Em outros campeonatos, teríamos chutado cinco bolas na trave, o goleiro adversário feito três belas defesas e o Ricardo teria tomado um frango. Resultado: já estaríamos em casa", completou Francisco Febrero, de 39 anos, vindo de Lisboa, que destacou a união do elenco com o treinador. "Os jogadores morrem pelo Scolari em campo se for necessário", completou o torcedor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]