• Carregando...

A seleção paraguaia decepcionou nesta terça-feira (7) e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra a China, em amistoso disputado em Nanquim. Pior ainda fez a Coreia do Sul, derrotada pelo Irã por 1 a 0 em Seul. Das equipes que disputaram a Copa do Mundo da África do Sul, apenas o Japão confirmou o favoritismo e venceu a Guatemala por 2 a 1, em Osaka.

Mesmo jogando no país adversário, o Paraguai começou melhor e logo abriu o placar aos oito minutos, com um gol do atacante Lucas Barrios. Mas ainda aos 34 do primeiro tempo, os chineses empataram com um gol de Lin.

A Coreia do Sul, por sua vez, não conseguiu apresentar um bom futebol e foi surpreendida em casa pelo Irã. O meio-campista Masoud Shojaei, do Osasuna (Espanha), fez o gol da vitória aos 35 minutos do primeiro tempo.

Embora tenha confirmado o favoritismo, o Japão teve dificuldades contra a Guatemala. O atacante Takayuki Morimoto abriu o placar aos 12 minutos e ampliou aos 20. Ainda no primeiro tempo, Vides descontou. Os japoneses, no entanto, seguraram o resultado e garantiram o triunfo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]