• Carregando...

O presidente do Paraná, Aquilino Romani, apresentou nesta segunda-feira (17) novos vice-presidentes de área e diretores. O objetivo, segundo ele, é profissionalizar a gestão do clube.

"É um choque de gestão, porque todos os que estão vindo são profissionais da área. Juntamos essa equipe para planejar o futuro do Paraná", declarou o presidente. "O clube teve muitas conquistas no começo de sua história, mas parou no tempo. Estamos tentando mudar isso", acrescentou. De acordo com a direção paranista, um planejamento estratégico para organizar a estrutura do clube é de médio a longo prazo. A intenção é começar a implantá-lo em janeiro de 2012. "Não é algo apenas para esta gestão, mas para continuar nos próximos anos. Para ser duradouro, tem que ser planejado", disse Romani.

De imediato, o setor de comunicação é quem deve ter mais trabalho. O novovice de marketing, Vladimir Carvalho, afirmou que no curtíssimo prazo a meta é captar o máximo possível de recursos com patrocinadores e investidores. Entretanto, ele não adiantou quais as novidades devem aparecer nos próximos dias.

Os novos vice-presidentes são Celso Bittencourt (finanças), Luis Quezada(administrativo e RH), Rubens Bohlen (planejamento) e Vladimir Carvalho(marketing). Além deles, Renato Collere assumiu a diretoria de planejamento e Paulo César Silva já havia sido anunciado como vice de futebol. Na assessoria da presidência assumem Marcelo Romaniewicz e Márcio Villela. Ambos já foram vices de marketing na gestão do atual presidente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]