• Carregando...

O Paraná Clube tem cara nova no elenco para a sequência da Série B do Brasileirão. O lateral-esquerdo Márcio Goiano, de 24 anos, foi contratado e já trabalhou com o elenco nesta segunda-feira. A apresentação oficial, porém, só ocorrerá na quarta-feira, na Vila Capanema. O jogador já defendeu o América-RN, Barueri, Ituano, Gama, Figueirense, Juventude e Sport antes do Iraty, seu último clube neste ano.

O novo lateral substitui no grupo paranista o ala Murilo Ceará, que recebeu uma oferta do exterior e se desligou do Tricolor nesta segunda. O jogador foi visto como um dos principais personagens negativos na goleada de 5 a 0 para o Atlético-GO, no último sábado. A busca por reforços segue mantendo a diretoria do Paraná em alerta e novidades podem pintar durante a semana.

O técnico Sérgio Soares aguarda a chegada de pelo menos mais um meia e um atacante, já que a procura por um volante pode terminar em casa. O veterano Goiano participou dos treinos desta segunda e pode ter o seu contrato, que termina neste mês, renovado. "A comissão técnica é quem vai decidir isso, se eles pedirem nós renovamos", resumiu o diretor de futebol Paulo Welter, por telefone, à Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]