• Carregando...
Wendell Borges e Ângelo foram apresentados nesta sexta-feira | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Wendell Borges e Ângelo foram apresentados nesta sexta-feira| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Dois dias após apresentar o meia Geraldo, ex-Coritiba, o Paraná anunciou nesta sexta-feira (6) mais dois reforços para a temporada. Da Bahia, o jovem Ângelo, de 23 anos, chega para brigar pela posição na lateral direita. Com ele chegou o atacante Wendell Borges, de 18, ex-Londrina, que gosta de jogar pela ponta esquerda.

Para o jogador, que já teve passagens pelo Iraty e estava no Tubarão no último Paranaense, é difícil controlar a ansiedade de estrear com a camisa do time da Vila Capanema. "A gente sente um pouco a ansiedade, ainda mais podendo jogar já diante da torcida", afirmou Wendell, que já está com a documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e liberado para entrar em campo.

Comedido ao falar, Ângelo, considerado destaque no futebol baiano pelo Feirense no ano passado, destacou que a timidez deve ficar restrita às entrevistas. "Estou focado, empolgado e feliz. É um sonho estar aqui", declarou. "Dentro de campo é diferente. Lá, eu vou pra cima, mesmo", brincou o ponta.

DesfalquesPara o jogo contra o Boa Esporte neste sábado (7), às 21 h, na Vila Capanema, pela Série B, o Paraná não poderá contar com os volantes Ricardo Conceição e Zé Luis. Os dois foram vetados pelo departamento médico.

Titulares no empate por 1 a 1 com o São Caetano no último sábado, os jogadores não treinaram com o elenco nesta sexta. Como opções, Ricardinho tem Cambará, Igor, Luisinho, Henrique Alemão e Lucas Souza.

A provável formação do Tricolor é Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará (Henrique Alemão), Luisinho (Igor ou Lucas Souza), Lucio Flavio e Welington; Wendel e Arthur.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]