• Carregando...

A diretoria do Paraná Clube prometeu, e finalmente apresentou o novo zagueiro da equipe para temporada 2007. Trata-se do jogador Toninho, de 29 anos, que já conta com passagens pelas categorias de base do Corinthians, e que atuou no Mogi-Mirim, Juventus, Mirassol e atualmente estava no Omiya Artija, time da primeira divisão do futebol japonês. O experiente defensor foi apresentado na manhã desta terça-feira (13).

Natural de Araraquara-SP, Antônio Bezerra Brandão nasceu no dia 21 de dezembro de 1977, tem 1,86 metros de altura e pesa 86 quilos. Nos últimos seis anos, ele atuou no futebol japonês, e chega no Tricolor para suprir a vaga deixada por Aderaldo, que se transferiu para o futebol chinês. A tendência é que o atleta seja a última contratação paranista para a Taça Libertadores.

"O último jogo no qual atuei foi no dia 2 de dezembro, pelo campeonato japonês. Neste meio tempo eu vinha treinando em separado, dando aquela corridinha de fim de ano. Estava parado, então preciso de um tempo para me preparar", explicou Toninho, sem saber precisar quando estará pronto para estrear pelo Tricolor.

Na tarde de segunda-feira, a diretoria já havia apresentado o lateral-direito Léo Mattos, que estava no futebol francês e também não tem data para estrear.

Libertadores

A delegação do Paraná já seguiu para a Venezuela por volta das 13h30 desta terça. Os 18 jogadores relacionados e toda a comissão técnica fazem uma conexão em São Paulo, de onde seguem para a cidade de Caracas, capital venezuelana. O time só segue para Maracaibo na manha desta quarta-feira, e realiza um treinamento no local da partida, o Estádio José Encarnación Romero. A partida acontece às 20h30 de quinta-feira (15).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]