• Carregando...

O técnico Caio Júnior teve mais um susto nesta quarta-feira nos treinamentos do Paraná Clube. Com problemas estomacais, Beto ficou de fora dos trabalhos e engordou a lista de jogadores que estão entregues ao Departamento Médico. Para alívio do comandante Tricolor, Beto deve ser liberado para o jogo do próximo final de semana, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

A boa notícia foi que o meia Maicossuel participou dos treinos na manhã desta quarta-feira, não sentiu nenhuma dor e deve compor o banco de reservas no próximo jogo. Em compensação, seguem em tratamento o zagueiro Neguette, o meia Sandro, o ala direito Goiano e o atacante Leonardo, todos titulares no título do Campeonato Paranaense.

Os jogadores tiveram folga na tarde desta quarta e só voltam aos trabalhos na quinta-feira pela tarde. No estádio do Pinheirão, o treinador Caio Júnior fará um coletivo para resolver que esquema tático vai utilizar. A tendência é que volte ao 3-6-1, que foi deixado de lado no último jogo. Mas graças ao bom desempenho dos jogadores no 3-5-2, que resultou em goleada contra o Botafogo, o comandante tricolor pode manter o time com Zumbi e Cristiano no ataque. Se não, Serginho deve aparecer no setor de marcação.

Voltando atrás

Nesta terça a diretoria anunciou a dispensa dos jogadores Franklin e Rodrigo Alvim, os dois campeões estaduais neste ano. Com o fim de seus contratos, o Paraná achou por bem não renovar seus vínculos empregatícios.

Só que nesta quarta-feira a diretoria pensou um pouco mais e decidiu reintegrar o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim ao elenco principal. O jogador, que vinha jogando bem antes da volta de Edinho, acabou indo para a reserva e não teve mais oportunidades. Agora, de contrato renovado, Rodrigo Alvim continua no Paraná até dezembro deste ano.

Vila só em julho

Em meio às críticas sobre a possibilidade de voltar a mandar jogos no interior do estado para reforçar o caixa, a diretoria do Paraná confirmou que a volta para Vila Capanema será no mês de julho. Segundo os coordenadores do projeto de revitalização do Estádio Durival de Britto, os torcedores paranistas poderão "voltar para casa" depois da Copa do Mundo.

A volta pode acontecer nos jogos contra o Atlético (16/07), Cruzeiro (22/07) e Vasco (06/08). A data certa depende apenas do ritmo final das obras. A parta mais difícil e demorada já foi concluída, restando apenas o acabamento nos camarotes e na Curva Norte, que vai concentrar a maior parte da torcida paranista.

Os 56 camarotes colocados à venda já foram comercializados, assim como cerca de 10% das cadeiras cativas. Além disso, os kits de camisas e brindes continuam à venda para que o torcedor possa ajudar o clube financeiramente.

Sobre a venda de jogos, a diretoria afirma que isso não mais acontecerá assim que a volta á Vila seja concretizada.

Jantar

O Paraná realizou na noite desta terça-feira o "Jantar das Faixas" na Sede Social da Kennedy. Com a presença de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria, além de sócios e torcedores, o evento foi marcado pela alegria e emoção do título de Campeão Paranaense conquistado pelo Tricolor em 2006.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]