• Carregando...

O Paraná faz uma partida decisiva neste domingo, que pode definir como será a seqüência da equipe no Brasileirão. Contra o Fluminense, às 16 horas, no Pinheirão, a ordem é vencer para continuar na luta por uma vaga na Libertadores da América.

Mais uma derrota, o que seria a sexta seguida, pode tirar de vez a equipe dos trilhos e deixar o ambiente ainda mais carregado e tenso. Nesta sexta-feira, no último coletivo para a partida alguns integrantes da torcida organizada bateram boca com os jogadores pedindo resultados.

O que terminou em rosas no primeiro turno, quando o Paraná disputava a liderança, virou uma forte desconfiança com as cinco derrotas consecutivas. Quatro pelo Brasileirão e uma pela Sul-Americana.

No entanto, os jogadores e comissão técnica estão dispostos a acabar com essa má fase e voltar ao caminho das vitórias. A boa notícia para a torcida é a volta do atacante Leonardo, que desde o primeiro tempo da partida contra o São Paulo não joga.

Mesmo ainda sem estar 100% fisicamente, o atacante que tem cinco gols no Brasileirão tem presença garantida para tentar balançar as redes pelo lado paranista. Porém, a situação do técnico Caio Júnior não é nada confortável.

O treinador terá cinco desfalques. Émerson e Edinho foram expulsos contra o Grêmio, Gustavo e Pierre receberam o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Ângelo foi vetado pelos médicos. Nas laterais entram Peter e Eltinho. A zaga terá Neguete, Edmilson e João Paulo. No lugar de Pierre entra Batista.

Fluminense

O tricolor carioca também não atravessa um bom momento nesse segundo turno. O time comandado por Antônio Lopes não vence há quase um mês.

O principal desfalque do Fluminense será o atacante Tuta, que cumpre suspensão automática. O jovem Osmar, de 19 anos, será o substituto.

Paraná x Fluminense – 10/09/2006, às 16h

Local: Pinheirão, em CuritibaÁrbitro: Sérgio da Silva Carvalho/DF Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho/DF e Renato Miguel Vieira/DF

Paraná - Flávio; Neguete, Edmilson e João Paulo; Peter, Batista, Beto, Maicossuel e Eltinho; Cristiano e Leonardo. Técnico: Caio Júnior

Fluminense - Diego, Rissut, Ânderson, Thiago Silva e Roger; Marcão, Arouca, Marcelo e Juliano; Lenny e Osmar. Técnico: Antônio Lopes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]