• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

CBF escala árbitro da Fifa para Paraná x Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Alicio Pena Júnior (Fifa/MG) para a partida entre Paraná e Santos neste domingo. O mineiro terá dois conterrâneos nas bandeirinhas: Marco Antônio Gomes (Fifa/MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG) serão seus assistentes.

O Paraná Clube está pronto para receber o Santos neste domingo (25), às 18h10, na Vila Capanema. A maneira que a equipe deve atuar, marcar e atacar já foi repassada aos jogadores, e a única dúvida repousa no meio-campo, setor no qual o volante Goiano ainda é dúvida. O jogador não participou do trabalho de finalizações desta quinta-feira (22) e permaneceu no departamento médico. O resultado de exames feito com o jogador saem na tarde desta sexta-feira (23), antes do último coletivo do Tricolor.

Leia também: Artilheiro Josiel representa o Paraná na lista do Craque Brasileirão 2007

Durante os 50 minutos de treinamento na Vila, um dos mais animados era Adriano, o provável substituto de Goiano caso o volante seja vetado. O jogador, já na expectativa de ser titular, espera um jogo duro, e não se importa com a opinião de alguns que consideram o Paraná já rebaixado. "Só quem está fora do grupo e do clube acha isso. Tirando o jogo contra o Botafogo, que foi fora de casa, nós estamos em um bom momento no campeonato e vamos com tudo para cima do Santos. E com o apoio da nossa torcida, tenho certeza que iremos vencer", disse.

Nas demais posições, o Tricolor está escalado e definido. Nem mesmo o fato de atuar antes dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento – Corinthians, Goiás e Náutico – assusta os jogadores paranistas. Para o zagueiro Toninho, que entra no lugar de Nem, é importante o time fazer bem o seu papel.

"Temos de pegar a partida contra o Botafogo como exemplo para não cometermos os mesmos erros contra o Santos. Na partida do Maracanã, perdemos muitas chances de gol e ainda por cima demos espaços no setor defensivo. Temos que encarar o Santos com um futebol mais compacto. Só assim iremos retomar o bom futebol neste Brasileirão", concluiu o defensor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]