• Carregando...
Rodrigo Pimpão completa 21 anos nesta quinta-feira e quer vitória de presente em Barueri | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Rodrigo Pimpão completa 21 anos nesta quinta-feira e quer vitória de presente em Barueri| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

A delegação do Paraná Clube embarcou para São Paulo no início da tarde desta quinta-feira. Após uma semana puxada de treinamentos e muita conversa, o técnico Paulo Comelli não esconde a confiança, compartilhada pelos jogadores, de que o Tricolor pode surpreender o Barueri neste sábado, às 16h20. O time foi definido pelo treinador e ele espera um bom desempenho dos seus comandados no 3-5-2.

"Conseguimos ter uma seqüência de bons treinamentos. Espero que com a entrada do Leandro na zaga, a equipe corresponda bem dentro de campo e o esquema 3-5-2 me agradou durante os treinamentos", comentou Paulo Comelli, em entrevista ao site oficial do Paraná. Leandro vai substituir o volante Agenor, que está machucado e não viajou para a capital paulista, onde o Tricolor fica concentrado e treina nesta sexta-feira.

Além de afastar os paranistas da zona do rebaixamento, uma vitória em Barueri poderá coroar o aniversário de Rodrigo Pimpão, que completa 21 anos nesta quinta-feira. Ele está confirmado ao lado de Ricardinho no ataque. "A equipe está focada em conseguir a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Espero voltar a jogar um grande futebol e fazer os gols para ajudar o Paraná a sair com a vitória, que seria meu grande presente de aniversário", garantiu Pimpão.

Outra novidade é a presença de Vagner no lugar de Pituca, que está suspenso. "Estou muito contente com a volta ao time titular e espero corresponder as expectativas que o Paulo Comelli está depositando em mim, para ajudar a equipe a sair com o resultado positivo, que será muito importante para a seqüência da competição", concluiu o volante.

Paulo Comelli vive uma expectativa extra para esta partida. Nesta sexta-feira, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, irá deferir ou não o pedido de efeito suspensivo feito pelos advogados do Paraná. Se for aceito, o treinador poderá comandar a equipe à beira do gramado. Existia a expectativa de que a decisão saísse nesta quinta, mas Approbato só irá despachar nesta sexta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]