• Carregando...

O Paraná Clube pode anunciar nesta quinta-feira (30) a contratação do meia Rafinha. O acerto final com o jogador de 24 anos, que virá por empréstimo ao Tricolor foi finalizado com ajuda de parceiros. "Nos comprometemos a pagar parte dos salários do jogador, pois o São Paulo, clube que detém os direitos do jogador, queria receber adiantado os valores", explicou à Gazeta do PovoLuiz Alberto Oliveira, da LA Sports.

Rafinha já estava nos planos tricolores há um bom tempo. Observado pela comissão técnica, especialmente pelo gerente de futebol Beto Amorim, o reforço é visto como o substituto ideal de Dinelson, meia criação que deixou o Paraná após confirmada mais uma séria lesão."Será um jogador importante, pois o Rafinha tem características parecidas com as do Dinelson. Ele também é um meia de criação de habilidade", comparou o empresário.

De acordo com Luiz Alberto, ficou acertado que, além dos vencimentos de Rafinha, a parceria ajudará a custear os salários do volante Goaino(contrato renovado na última terça) e mais do atacante Adriano, vindo do futebol do exterior.

Técnico já pensa no Duque de Caxias

Após a derrota, em casa, por 3 a 1 para o ABC, o técnico Sérgio Soares já pensa no time que enfrentará o Duque de Caxias, sábado, no Rio de Janeiro.

O jogo pode marcar a estreia do zagueiro Dedimar. Indicado pelo treinador paranista, ele chegou ao clube na semana passada e deve ocupar a vaga de Freire, que foi expulso na derrota na Vila Capanema. Apesar do ato de indisciplina, o zagueiro será apenas advertido verbalmente pelo técnico Sérgio Soares. O jogador chutou a bola no adversário, que já estava caído no gramado. Outra novidade pode ser a estreia de Rai no lugar de Adoniran, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]