• Carregando...
Fumaça vermelha e azul foi o ápice no reencontro da torcida com o  Paraná na Série A após dez anos. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Fumaça vermelha e azul foi o ápice no reencontro da torcida com o Paraná na Série A após dez anos.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Abatido após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Paraná contra o Corinthians, o técnico Rogério Micale confessa o sentimento de tristeza pela festa que a torcida proporcionou na Vila Capanema. Foi o reencontro da torcida na Vila Capanema na disputa da Série A após dez anos e no final do jogo os torcedores se dividiram entre protestos e aplausos na manhã deste domingo (22).

“A torcida protestou muito pouco pelo que aconteceu. Eles têm todo o direito de cobrar. A torcida foi maravilhosa. Olha o clima que ela criou, foi uma atmosfera perfeita. Estou extremamente triste porque eles não mereciam isso”, desabafa Micale.

- Leia também - Rayan admite que Paraná “se segurou” para não levar goleada ainda maior do Corinthians

O Estádio Durival Britto recebeu 15.714 pagantes (16.772 total). O ônibus da delegação foi recepcionado por uma multidão paranista e antes da bola rolar, a torcida coloriu o estádio com vermelho e azul em um show de fumaça nas arquibancadas.

Rogério Micale ao lado do técnico Fábio Carile: Tricolor foi engolido pelo Timão. Marcelo Andrade /Gazeta do Povo

Mas a empolgação se transformou em decepção. O atual campeão brasileiro comprovou sua eficácia e segurou o ímpeto paranista nos primeiros minutos. Com tranquilidade, os paulistas construíram a goleada naturalmente, com dois gols em cada tempo.

“O placar foi muito elástico pelo jogo que se desenvolveu. Sofremos dois gols com bolas desviadas, tivemos lances importantes e chegamos com condições de marcar. Tenho que dar os méritos para o Corinthians, que tem jogadores de alto nível e um trabalho a logo prazo do treinador. Saio com um sentimento de tristeza. Até poderíamos perder, mas o placar foi muito elástico”, lamenta o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]