• Carregando...
 | /
| Foto: /

Dos 17 contratados pelo Paraná na temporada, sete ainda não estrearam. A torcida já protestou contra o time após o início no Estadual com duas derrotas e um empate. A expectativa é que os reforços se encaixem logo na equipe e colaborem para uma melhora do desempenho.

Confira abaixo os jogadores que ainda vão estrear com a camisa tricolor em 2018:

Luís Carlos (goleiro)

HENRY MILLEO / Gazeta do Povo

O goleiro voltou ao clube para ser a opção imediata caso Richard não renovasse contrato. Mas o titular permaneceu e deve voltar em 20 dias após passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. Já Luís Carlos se lesionou na pré-temporada e ainda não entrou em campo.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Rafael Nascimento (zagueiro)

Rafael é uma aposta e foi contratado para compor elenco. O zagueiro de 23 anos terá a primeira experiência em um clube de Série A. No ano passado, jogou pelo Rio Preto-SP e pelo Barra-SC.

Márcio (zagueiro)

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O zagueiro de 25 anos trocou o Coritiba pelo Paraná. Aposta do rival no ano passado, ele terminou o ano em baixa com o rebaixamento alviverde. Chega para compor o sistema defensivo e disputar posição de titular no Paranaense. Ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos, enquanto Charles e Neris formaram a zaga.

Mansur (lateral-esquerdo)

Divulgação/Paraná Clube

Mansur pertence ao Atlético-MG e estava sem espaço em Belo Horizonte. Ele irá disputar vaga com o paraguaio Marcelo Baez. Na última temporada, ele atuou em somente nove jogos e fez um gol. Com 24 anos, o jogador também vestiu as camisas de Vitória e Sport.

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

Marcelo Baez (lateral-esquerdo)

Divulgação/Paraná Clube

O lateral-esquerdo disputou a última Libertadores pelo Guarani-PAR. O clube foi eliminado nas oitavas de final da competição. Porém, ele não faz um jogo oficial desde maio de 2017. No Paraguai, Baez já jogou no Olímpia e no Sportivo Luqueño.

Torito González (volante)

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O volante paraguaio acumula participações em Libertadores e Sul-Americana por ter defendido Libertad e Cerro Porteño. Canhoto, o jogador de 29 anos chega para trazer experiência ao elenco e pode atuar aberto no meio de campo.

Thiago Santos (atacante)

Thiago Santos, à esquerda.Divulgação/Paraná Clube

Thiago é centroavante e será a ‘sombra’ de Zé Carlos. Ele é destro, tem 1,84 m, e também pode atuar pela ponta direita. Com passagens por Internacional, Rio Branco-SP, Sampaio Corrêa e Linense, viveu a melhor fase da carreira no Bragantino, em 2015, quando trabalhou com o técnico Wagner Lopes.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento completo

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]