• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Wagner Lopes revelou que cobrou duramente os jogadores do Paraná após a derrota em casa por 3 a 0 para o Atlético na última quarta-feira (24). O treinador também abandonou o discurso de rodízio no time titular e afirmou que irá com força máxima para o confronto contra o Londrina, no próximo domingo (28), às 17h, na Vila Capanema.

“Nós tivemos uma cobrança interna muito dura, mas transparente, olho no olho. E, após um dia muito ruim, ontem [quinta-feira] nós trabalhamos muito bem. A resposta foi positiva na reapresentação. O erro faz parte do crescimento de qualquer equipe”, declarou.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela e a classificação do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

O Paraná está zerado no Paranaense e segura a lanterna do grupo A na Taça Dionísio Filho. A urgência em pontuar fez o comandante tricolor desistir de poupar atletas.

“Uma derrota no clássico por 3 a 0 tira a confiança e a gente tem que resgatar isso. O estado psicológico é muito importante. Sabemos que podemos contar com os dois times, porém as necessidades nossas de vitórias são enormes. Eu preciso colocar em campo o que tenho de melhor”, afirmou.

A equipe deve ter três alterações em relação ao clássico. O lateral-esquerdo Igor não participou do treinamento desta sexta-feira. Com isso, a tendência é que Júnior seja improvisado na posição e Alemão assuma a titularidade na direita. No ataque, o recém-contratado Lucas Fernandes disputa uma vaga com Vitor Feijão.

O provável time titular conta com Thiago Rodrigues; Alemão, Neris, Charles e Júnior; Leandro Vilela, Alex Santana (Gabriel Pires), Zezinho e João Paulo; Lucas Fernandes (Vitor Feijão) e Zé Carlos.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]