• Carregando...
Atlético-GO x Parana: informações, arbitragem, escalações e transmissão
Atlético-GO x Parana: informações, arbitragem, escalações e transmissão| Foto:

O Paraná tem um confronto direto contra o Atlético-GO na busca pelo acesso. A partida ocorre nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, pela 36ª rodada da Série B.

O Tricolor está na sexta posição, com 54 pontos, e o time goiano é o primeiro dentro do G4 com três pontos a mais. Por isso, uma vitória é fundamental para o Paraná, já que igualaria o número de pontos e tomaria a posição do Atlético-GO pelo número de vitórias.

O time de Matheus Costa ainda precisa torcer por um tropeço da América-MG contra o Oeste, que duelam às 17h desta sexta-feira (15), para alcançar o G4.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Depois da vitória sobre o São Bento por 2 a 1, na última rodada, o Tricolor manteve viva a chance de acesso. A Gazeta do Povo fez um levantamento e explicou o que o Paraná precisa para subir.

Para o duelo decisivo, o técnico Matheus Costa não terá o goleiro Thiago Rodrigues, suspenso pelo terceiro amarelo. Alisson será o titular. Há a possibilidade de Éder Sciola ser mantido na lateral-direita. Luiz Otávio deve retornar ao meio de campo para reforçar a marcação.

Transmissão

O jogo terá transmissão nos canais SporTV (menos GO) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Moraes; André Castro, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike. Técnico: Eduardo Barroca.

Paraná: Alisson; Léo Príncipe (Éder Sciola), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Itaqui), João Pedro e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Fique de olho

Matheus Anjos

| Albari Rosa / Gazeta do Povo

O meia vem sendo fundamental para o Tricolor no setor de criação e no ataque, marcou, inclusive, um gol na última rodada. O camisa 10 é o dono das bolas paradas do Tricolor, que podem ser um recurso importante diante do bom time goiano.

Próximos jogos do Paraná

  • Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]