• Carregando...
Técnico Matheus Costa tem dúvidas para montar o Paraná contra o Bragantino
Técnico Matheus Costa tem dúvidas para montar o Paraná contra o Bragantino| Foto: Josué Teixeira/Tribuna do Paraná

Confiante após duas vitórias consecutivas e quarto melhor visitante da Série B, o Paraná tem um desfalque e uma dúvida para encarar o líder Bragantino, sábado (12), às 16h30, no Nabi Abi Chedid.

O volante Fernando Neto, suspenso, deve ser substituído por Itaqui. Já o meia Vitinho, com dores musculares, será reavaliado antes da partida. Caso seja vetado, João Pedro é o favorito para assumir a vaga.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

“A única certeza que temos é a saída do Fernando Neto devido à suspensão”, declarou o técnico Matheus Costa, que comentou a situação do meia Vitinho. Titular do time nas últimas partidas, o canhoto tem dores musculares, mas nenhuma lesão foi apontada nos exames médicos.

“Vai depender da dor dele, caso não tenha condições contra o Bragantino, com certeza terá condições na terça que vem [contra o Brasil de Pelotas]. Com a ausência do Vitinho, o João Pedro é sim uma das possibilidades, até pelo que a gente está produzindo durante os jogos, pode naturalmente fazer essa função”, complementou.

Se vai bem como mandante nesta Série B, o Tricolor encara o Massa Bruta, melhor mandante da disputa e com o acesso praticamente garantido. O clima no elenco paranista é de “final de campeonato”.

“Temos que ir para Bragança acreditando que somos um dos melhores visitantes, já demonstramos potencial inclusive contra eles, que temos condições de jogar de igual para igual. Vamos respeitar, mas não vamos abdicar de jogar”, prometeu o técnico tricolor.

Provável time

O Paraná deve encara o Bragantino com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolgo, Leandro Alemida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.

O Tricolor abre a rodada na 5.ª colocação, com 41 pontos, mesma pontuação do América-MG, que abre o G4, mas leva vantagem no saldo de gols.

Próximos jogos do Paraná

  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]